Imprimir

Notícias

18/06/2019 | 11h24m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Esposa de Mauro Naves comenta punição da Rede Globo

Jornalista foi afastado após passar telefone de pai de Neymar para advogado

Esposa de Mauro Naves comenta punição da Rede Globo - Reprodução/Instagram

Recentemente, Mauro Naves foi afastado após passar o número de telefone do pai de Neymar para Najila Trindade, que acusa o jogador de estupro.

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTv! Patrícia Naves, esposa do jornalista, comentou o caso.

“Para mim é muito difícil falar. Acho que ninguém deveria passar o que o Mauro está passando. Eu preferiria não falar, mas não posso. A dor que todos nós da família estamos passando, não desejaria ao meu pior inimigo. Tenho certeza que Deus é maior que tudo. O meu marido é um homem sério, 32 anos de profissão dedicados ao trabalho, de um coração enorme. Estou chocada com a repercussão que isso tomou em função de uma pessoa que simplesmente não fez nada", disse ela.

Além disso, ela afirmou que não vê motivos para a punição.

"Forneceu a partir do momento em que ele ligou para o pai do Neymar e perguntou se poderia dar o telefone. Qual o problema de você dar um telefone de uma pessoa com autorização da outra?”, afirmou.

O caso

Naves encaminhou o contato do pai de Neymar para José Edgard Bueno, o primeiro advogado que representou Najila Trindade, mulher que acusa o jogador de estupro. A convite do pai do jogador, os advogados chegaram a se reunir. O repórter confirmou que passou o contato, alegando que já conhecia o advogado e que, de alguma forma, buscava obter informação com exclusividade sobre o assunto. O fato de não ter comunicado a emissora tornou o caso ainda mais delicado.

Em nota, o Grupo Globo comunicou a decisão: “Mauro Naves é um excelente profissional, com grandes contribuições ao jornalismo esportivo da Globo. Mas há evidências de que suas atitudes neste caso contrariaram a expectativa da empresa sobre a conduta de seus jornalistas. Em comum acordo, o repórter deixará a cobertura de esportes da Globo até que os fatos sejam devidamente esclarecidos”. A mensagem foi lida por William Bonner, no Jornal Nacional, junto com a carta divulgada pelos ex-advogados da mulher.

Tá perdido? Saiba o que já aconteceu no ‘caso Neymar’
Esposa de Mauro Naves mostra apoio ao marido, após afastamento
Mauro Naves é afastado da Globo em função do caso Neymar





Notícias Relacionadas

17/06/2019 | 15h21m - Julia Teixeira

Neymar se declara para o filho: 'Meu porto seguro'

15/06/2019 | 14h05m - Andreia Takano

Neymar ganha carinho do filho ao ver jogo



Instagram

Instagram

  • No capítulo desta segunda (22) de #adonadopedaco, Chiclete (@sergioguize) deve atirar em Vivi (@paollaoliveirareal). Será mesmo que ele vai ter coragem de matar a própria amada?
📷: Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior
  • No colo de @sabrinasato, Zoe roubou a cena, principalmente por conta do sorrisão, ao desembarcar no Brasil, após férias na Europa com a família. Confira mais dessa fofura em #OFuxico!
📷: Leo Franco/AgNews
  • @ladyfontenelle caprichou na festa, para celebrar os três aninhos do filho caçula, Salvatore. Vem ver mais clicando em #OFuxico!
📷: Anderson Borde/AgNews
  • @reynaldogianecchini esbanjou estilo e simpatia, durante evento da área de arquitetura, realizado na cidade de São Paulo. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Marcos Ribas/Brazil News
  • Um show de beleza e simpatia está passando pela sua timeline....sim, Grazi Massafera @massafera . Dá uma olhadinha no recado dela! #bomsucesso #OFuxico
  • @sheronmenezzes se esbaldou  ao som do @grupofundodequintal na festa de lançamento da novela #bomsucesso #OFuxico
  • Protagonista da novela #bomsucesso @massafera sambou na festa de lançamento da trama, ao som do  @grupofundodequintal #bomsucesso #OFuxico

OFuxico