Notícias às 08:00

Esposa de Terry Crews passa por mastectomia dupla

Reprodução/Instagram

A cantora Rebecca King Crews, casada há mais de 30 anos com o ator Terry Crews (Todo Mundo Odeia o Chris), está se recuperando depois de passar por uma mastectomia dupla e cirurgia reconstrutiva após seu diagnóstico de câncer de mama em estágio um.

A artista contou sua jornada contra o câncer em uma entrevista à revista People, dizendo que decidiu fazer a cirurgia depois de saber que o tumor estava limitado a uma área.

No entanto, Rebecca, de 54 anos, admitiu que estava 'sobrecarregada de medo' ao ouvir seu diagnóstico, dizendo que Terry também lutava para lidar com as notícias chocantes.

"Meu marido me viu passar por muitas coisas, mas a expressão em seu rosto… ele olhou para mim como se eu fosse morrer", lembrou ela. "Ele disse que sentiu que seu interior estava derretendo. Eu disse: 'preciso que você seja forte por mim', e ele disse: 'Ok', e me abraçou, mas acho que ele precisava desse abraço.", relembra.

Depois de se submeter a uma cirurgia no dia 3 de março, Rebecca está se recuperando em sua casa em Pasadena, na Califórnia, onde eles estão também cumprindo distanciamento social em meio à pandemia de coronavírus.

Terry Crews incentiva a lavagem das mãos de forma divertida
Terry Crews comemora 30 anos de casado com grande festa
Terry Crews quase perdeu a esposa por conta de vício
Terry Crews coloca barriga trincada para jogo, aos 51 anos
 

Lavando as mãos

Terry Crews mostrou que apesar do medo envolta do novo coronavírus, considerado uma pandemia pela OMS (Organização Mundial da Saúde), há espaço para a descontração e empatia. O ator compartilhou em seu Instagram um vídeo cantando a canção I Will Survive, de Gloria Gaynor, enquanto lava as mãos.

"Hoje não, Satã. Eu vou sobreviver", Terry disse na legenda, completando com a hashtag Safe Hands Challenge, "desafio das mãos salvas" em tradução livre.

Apesar dos governos terem adotado diferentes estratégias para conter a doença, as recomendações básicas são sempre as mesmas e envolvem a higiene constante das mãos com água e sabão, álcool em gel; cobrir a boca e o nariz caso tussa ou espirre e também evitar sair de casa.

Notícias Relacionadas