Imprimir

Notícias

23/07/2020 | 10h32m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Esposa de Tiago Leifert: 'Só quis ser mãe porque será filha dele'

Daiana Garbin derreteu-se pelo marido

Esposa de Tiago Leifert: 'Só quis ser mãe porque será filha dele' - Reprodução / Instagram

Tiago Leifert e Daiana Garbin estão ansiosos pela chegada da primeira filha. Os papais de primeira viagem estão esperando Lua, que está no sexto mês de gestação. 

Em entrevista com a Quem, a jornalista falou desse momento único em sua vida e confessou que, antes, não tinha o desejo de ser mãe. 

De vestido coladinho, Daiana Garbin exibe sua gravidez

Essa mudança de planos partiu do apresentador, que ficou encantado após o nascimento dos sobrinhos e, assim, Daiana acabou também se encantando pela ideia. 

"Ele vai ser muito carinhoso, ele é muito doce com nossos sobrinhos, ele vai ser um paizão. Tiago é uma coisa maravilhosa, louco pelas crianças, sempre foi muito apegado à família. Falo que a Lua tem muita sorte de estar chegando nesse mundo e ter ele como pai. Só me surgiu o desejo de ser mãe porque sei que a Lua vai ser filha dele", contou ela, derretendo-se pelo amado. 

Durante o bate-papo, a jornalista também falou do momento em que descobriu que seria mãe de uma menina. Ela sempre pensou que seria um menino, mas Tiago Leifert já tinha sonhado que era a pequena Lua. 

Tiago Leifert conta como vai influenciar nos gostos da filha

O nome, inclusive, foi escolhido por ele, que é apaixonado por astronomia. O casal, que já está junto há dez anos, nem cogitou outra opção para a herdeira. 

"O momento mais emocionante foi o ultrassom morfológico das 12 semanas, quando a gente descobriu que era menina. Quando eu ouvi o coração batendo e que a médica falou que devia ser menina, foi uma emoção. Eu sempre achei que ia ser mãe de menino e Tiago desde o primeiro dia disse que ia ser menina e ia se chamar Lua. Ele já sentia", falou. 

Daiana ainda comentou que sente um pouco de medo em ser mãe, mas que acha que o bebê veio na hora certa. 

Grávidas! Famosas que estão esperando bebês na quarentena

"Desde jovenzinha, sempre disse que só seria mãe depois dos 35. Estou com 38. Queria primeiro batalhar, ter minha carreira. Sempre tive medo de que não fosse possível conciliar carreira com maternidade, mas quanto mais eu vejo mulheres que conquistam tanto depois, vejo que esse medo não tinha sentido (...) Hoje, acho que seria bom ter mais cedo. Mas veio no momento certo. (...) Não sei se chega o dia em que a gente se sente pronta para ser mãe. Eu comecei a ter um desejo muito grande desde que minha sobrinha nasceu. A Sofia nasceu e nasceu em mim um amor que eu não conhecia, aí que comecei a pensar: 'acho que quero ser mãe, quero viver isso'. Parei de evitar com 36 anos e deixei na mão de Deus. Quando descobri que estava grávida, deu um medinho. Nunca entendi quando falavam de se sentir feliz e com medo, mas estou pagando minha língua. Você sente medo, alegria, se sente a mulher mais especial do mundo, sente que não estava pronta, tudo ao mesmo tempo", confessou. 





Notícias Relacionadas

20/07/2020 | 08h28m - Flávia Almeida

De vestido coladinho, Daiana Garbin exibe sua gravidez

08/07/2020 | 08h33m - Flávia Almeida

Mulher de Tiago Leifert revela nome do bebê do casal

08/06/2020 | 20h08m - Raphael Araujo

Mulher de Tiago Leifert mostra barriga de grávida na web



Instagram

Instagram

OFuxico