Notícias às 23:50

Esposa de Zé Neto realiza luxuoso Chá de Bebê

Divulgação/Lívia Cardoso Fotografia

Na noite da última segunda-feira (3), Natália Toscano, que está grávida de Angelina, fruto de seu relacionamento com o sertanejo Zé Neto, realizou um luxuoso chá de bebê.

Com o tema Jardim da Angelina, o evento aconteceu no Espaço Daniela Raduan, localizado em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Entre as convidadas especiais do chá, estava a influencer Paula Vaccari, esposa de Cristiano, grávida de quase nove meses de Cristiano.

Aos cinco meses de gestação, Natália está grávida pela segunda vez. Ela e Zé Neto já são papais do pequeno José Filho, de dois anos de idade.

Grávida de Angelina, Natálica Toscano realizou luxuoso chá de bebê

Susto

Recentemente, Cristiano, da dupla com Zé Neto, precisou abandonar o palco após passar mal durante show. 

Em participação dos cantores no Baile da Santinha, criado por Léo Santana e realizado no parque Wet N' Wild, em Salvador, os sertanejos precisaram encerrar a noite mais cedo, cerca de 45 minutos depois de começarem a se apresentar. Isso aconteceu por conta de uma intoxicação alimentar que deixou Cristiano indisposto. 

Debilitado, o cantor foi levado rapidamente para o aeroporto e foi atendido por uma equipe médica para tomar soro. Zé Neto explicou que o colega pegou a doença durante pausa que fizeram de quatro dias na agenda, mas que não é nada sério, apenas um mal-estar e que continuarão se apresentando normalmente. 

Zé Neto e Cristiano liberam vídeo da música Pra Juntar

Natália Toscano, grávida de Angelina, posou ao lado de Paula Vaccari, grávida de Cristiano

Notícias Relacionadas