Notícias às 08:00

Esquenta A Fazenda: relembre alguns dos melhores momentos

Reprodução / A Fazenda / Record TV

Você também já está contando os dias para começar a próxima edição de A Fazenda e já imaginando tudo o que pode rolar esse ano?

Porque, aqui no OFuxico, nós todos já estamos muito ansiosos e querendo saber quem, de fato, estará no reality show. 

Afinal, a escolha de elenco é sempre incrível, garantindo muitas polêmicas e risadas, como pudemos perceber com os grandes nomes que já circularam por lá e disputaram o grande prêmio. 

A Fazenda já tem 10 temporadas, está no ar desde 2009 e, a cada edição, só fica ainda melhor e cheia de personagens memoráveis.

Como pensar no programa e não lembrar logo de cara de Gretchen, Monique Evans, Andressa Urach, Nicole Bahls, Viviane Araújo, Mara Maravilha, Theo Becker, Fábio Arruda, Nany People, Marcos Harter, Ana Paula Minerato, Denise Rocha, Rafael Ilha… e tantos outros que invadiram nossa televisão? 

E, se for parar para refletir, o que todos eles têm em comum? A treta, é claro! Todos estão unidos pela força do ódio e participaram das melhores brigas de A Fazenda, nos divertindo muito com isso.

Não dá para achar alguém que não a-d-o-r-e as discussões e, principalmente, os deboches que saem da convivência contínua dentro do confinamento.  

Mas o melhor de tudo é que, se você quer relembrar esses momentos, Marcos Mion é fera nisso e disponibiliza um belíssimo "Vale A Pena Ver Direito" no Youtube.

Em seu canal na plataforma e no do saudoso Legendários, o apresentador e seu fiel escudeiro, Mionzinho, mostram todos os detalhes do reality show e fazem todo mundo rir muito com as loucuras que já aconteceram.  

Mion sempre se mostrou bem inteirado de tudo o que rolava no programa, até mesmo antes de comandar a atração, e já comentava tudinho para que a gente não perdesse nada. 

Então, enquanto a lista que nós divulgamos ainda não é oficialmente confirmada, que tal relembrar esses melhores momentos, matar um pouquinho da saudade das outras temporadas e fazer um esquenta para a próxima edição?

Vem com a gente, que nós separamos as melhores análises de tretas que o Mion fez!

 

Yuri Fernandes era mega competitivo e Mion tirava o maior sarro dele, principalmente quando ele descontou a raiva em Rita Cadillac quando ficou bravo que outro grupo completou uma prova e também partiu para briga com Marcelo Zangrandi. Mas é claro que nesse vídeo sobrou zuação para Marcos Harter, Matheus Lisboa, Flávia Viana… E teve até discussão por louça suja! 

 

E quem não se lembra da briga entre Fábio Arruda e Ana Paula Minerato? Foi o maior barraco, rolou até ameaça de cabeçada e xingamentos chiques.Tudo virou até meme na web e, claro, Mion comentou tudo e está impossível não dar muita risada com esse vídeo, principalmente quando ele foca para a figuração da treta: Dinei (de sunga e casaco!), Monique Amin, Adriana Bombom, Conrado… sobrou para todo mundo! 

 

Também rolou a maior investigação sobre quem deixou um 'presentinho' no banheiro de A Fazenda. E não é que Marcos Mion achou o culpado disso tudo? O apresentador mostrou que manda bem na perícia e achou o vilão disso tudo: Nahim. 

 

Essa treta entre Nicole Bahls e Viviane Araújo em A Fazenda também foi mega icônica e até hoje é relembrada nas redes sociais, cheias de memes. Ainda rolou a participação de Gretchen e Ângela Bismarchi, que renderam vários comentários divertidíssimos de Marcos Mion. 

 

Outra edição lendária foi essa, que teve briga de Monique Evans e Nany People, que rolou muito deboche e gritaria, que ainda antecedeu o maior quebra-pau entre Tico Santa Cruz (de roupão!) e Dudu Pelizzari – com participação de Sergio Mallandro, Sérgio Abreu, Luiza Gottschalk – que fez o clima pesar em A Fazenda, mas que Marcos Mion deixou tudo muito engraçado. 

 

Mara Maravilha foi outra que causou quando participou de A Fazenda e Marcos Mion comentou todos os momentos da peoa, desde seu primeiro dia. Eita! Ela brigou com Edu K, Thiago Servo, Lissah Martins (rolou duelo musical), Carla Prata… Bom, mais fácil falar com quem ela não tretou, então é melhor conferir esse compilado. 

 

Não há quem esqueça de Andressa Urach e Denise Rocha, que protagonizaram um dos maiores quebra-pau de A Fazenda, com direito até a cuspida na cara. A casa pegou fogo com essas duas, mas Marcos Mion deu um jeito de transformar tudo na maior comédia, inclusive com momentos pré-treta envolvendo Matheus Verdelho, Bárbara Evans, Yudi (que tomou um tombo!), Mulher Filé e até Gominho.  

 

E para finalizar, ele, é claro: Theo Becker! O ator brigou com várias pessoas durante sua participação em A Fazenda, que foi bastante polêmica. Sem papas na língua, ele partia para a briga mesmo e defendia o que acreditava, discutindo com quem quer que fosse (Dado Dolabella, Fábio Arruda e Jonathan Haagensen que o digam)… Mas pelo menos rolou a maior zueira de Marcos Mion e muitos memes na web.  

 

Veja quem são os famosos 'esquecidos' para A Fazenda
A Fazenda 2020: O que já sabemos sobre a nova edição?

Notícias Relacionadas