Oscar às 10:15

Está preparado? Confira os diferenciais do Oscar 2019

Reprodução / Instagram

E chegou o grande dia! Em 24 de fevereiro, as celebridades estarão na 91ª edição do Oscar. O grande prêmio do cinema mundial resolveu alterar algumas coisinhas na edição deste ano. Entre tantas decisões que se firmavam e depois voltavam atrás, o Oscar chegou à conclusão em certas mudanças para tentar aumentar a audiência e continuar o seu legado de maior premiação assistida.

Confira algumas delas:

Rotatividade de apresentadores

A Academia teve que agir de última hora quando o comediante Kevin Hart desistiu de ser o apresentador da 91º edição do prêmio. Mensagens antigas de Hart, contendo dizeres homofóbicos, foram parar nas redes sociais e causaram uma repercussão negativa muito grande, ao ponto do famoso decidir não fazer mais parte da premiação.

Com isso, o presidente da Academia anunciou a rotatividade de apresentadores, composta por grandes astros da atualidade. Entre os nomes estão: Daniel Craig, Jennifer Lopez, Tina Fey, Samuel L Jackson, Michael B Jordan e Danai Gurira.

Essa é a primeira vez em 30 anos que o Oscar não terá um apresentador fixo! A última aconteceu em 1989.

Apresentação de Melhor Canção

Toda edição é aquela ansiedade para saber quem vai se apresentar, musicalmente falando, na cerimônia.

Geralmente são escolhidos dois indicados a categoria para performar, mas este ano quatro dos cinco nomeados farão seus shows no domingo.

Pelo Twitter, a Academia confirmou que Bradley Cooper e Lady Gaga farão um dueto para Shallow, enquanto Jennifer Hudson ficará com I’ll Fight e Gillian Welch e David Rawlings cantarão When a Cowboy Trades His Spurs for Wings.

Ainda teremos um convidado surpresa para entonar a voz ao cantar The Place Where Lost Things Go. Kendrick Lamar e Sza concorrem com a música All The Stars, porém confirmaram que não participarão do evento por questões de logística.

A dúvida que fica é se haverá tempo suficiente para as apresentações. Algumas fontes afirmaram que cada artista terá 90 segundos para cantar, o que gerou estranheza por ser um tempo bem curto.

Filme de herói como Melhor Filme

Para a surpresa de todos Pantera Negra foi indicado como Melhor filme. É a primeira vez que um longa com a temática heróica e tão popular é indicado em uma das categorias mais cobiçadas e aguardas da premiação.

Agora é só aguardar! Todos a postos com os potes de pipoca!

E! Entretainment avalia os looks do Tapete Vermelho no Oscar
Academia divulga novas fotos dos indicados ao Oscar 2019
Valores, estatísticas, curiosidades… tudo sobre o Oscar 2019!

Notícias Relacionadas