Notícias às 07:45

Estado de saúde de Borat, de Amor & Sexo, melhora e ele pode deixar a UTI

Reprodução Instagram

Neste domingo (29), através do seu perfil no Instagram, foi divulgado um novo boletim médico do estado de saúde de Bruno Miranda, conhecido como o Borat, de Amor & Sexo. O modelo está internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, após levar um tiro, na última quarta-feira (25).

"De acordo com a evolução médica de hoje o paciente Bruno Soares Rodrigues Miranda, internado no CTI, Leito 3, encontra-se acordado, em bom estado geral, lúcido e orientado, respirando em ar ambiente, hipocorado, hidratado, estável hemodinamicamente. Alega melhora da dor e ter evacuado. Abdômen mais flácido, menos doloroso à palpação profunda, sem sinais de irritação peritoneal, ferida operatória com saída de secreção serosanguinolenta. Melhora da condição clínica. Iniciar dieta (alimentação) líquida completa, aguarda resultado de exames laboratoriais. Em avaliação de alta do CTI para a enfermaria. Segue em vigilância intensiva. NEAF/HMLJ"

Ainda em seu stories, Bruno postou uma selfie, mostrando que sua recuperação vai seguindo de forma satisfatória.

Postagens de Rodrigo Miranda

Confira a publicação em: @brunomiranda.borat

Como foi

Na tarde desta quarta-feira (25), Bruno Miranda, mais conhecido como Borat, que trabalhou como assistente de palco de 'Amor & Sexo', da Globo, foi baleado no Recreio dos Bandeirantes, após uma briga de trânsito.

Segundo informações da coluna de Fabia Oliveira, do jornal O Dia, Borat estava a caminho da academia, quando ele e um outro homem discutiram por causa de uma confusão no trânsito e ele acabou levando um tiro.

A partir daí, ele foi levado para o hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

De acordo com a Secretaria de Saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro, ele foi atingido no abdômen e passou por uma cirurgia de emergência. A arma foi apreendida e levada para a delegacia por uma equipe da Operação Recreio Presente, segundo o jornal Extra.

Borat segue internado no CTI

Notícias Relacionadas