Imprimir

Notícias

28/03/2013 | 14h01m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Ag.News

Estilista Clô Orozco morre em São Paulo

A dona da marca Huis Clos caiu do quinto andar do prédio e polícia trabalha com hipótese de suicídio

Estilista Clô Orozco morre em São Paulo - Ag.News

Uma notícia triste abalou o mundo da moda nesta quinta-feira (28). A estilista Clô Orozco, de 60 anos, foi encontrada morta em Higienópolis, na zona oeste de São Paulo, no prédio em que morava.

De acordo com informações do site G1, da globo.com, a morte da estilista está sendo investigada pelo 4º. Distrito Policial da capital paulista, que fica na Consolação. O caso foi registrado como suicídio.

Ainda segundo o G1 pouco antes das oito da manhã desta quinta-feira o corpo de bombeiros recebeu um chamado para atender a queda de uma mulher do 5º.andar do prédio que fica na rua Rio de Janeiro.

A Polícia Civil relatou ao portal da Globo que um sobrinho da estilista explicou que a tia sofria de esquizofrenia paranoide e estava em tratamento contra a doença, tendo tentado suicídio outras duas vezes.

Clô Orozco era dona das grifes brasileiras Huis Clos e Maria Garcia. Na década de 70 inaugurou a primeira loja multimarcas Splash e conheceu seu primeiro marido, o empresário Renato Kherlakian, que criou a Zoomp.

Atualmente a marca Huis Clos tem três lojas na capital paulista e é vendida em 25 lojas multimarcas espalhadas pelo país.







Instagram

Instagram

OFuxico