Notícias às 21:00

Estilista Karl Lagerfeld revela pedido de Natal do seu gato

Reprodução

Nessa temporada de festas, o precioso gato do estilista Karl Lagerfeld, Choupette, também fez seu pedido ao Papai Noel. Porém, segundo o jornal New York Post, o gato e seu amo decidiram ser mais generosos.

"Ao invés de um presente para mim, estou pedindo ao papai que presenteie os gatos resgatados com o meu colar Cheshire & Wain", Choupette disse à Page Six Style (via sua agente social, Ashley Tschudin).

"Todos os gatos merecem parecer e se sentir melhor, especialmente aqueles procurando um lar para morar (…) O melhor presente que recebi foi com o papai Karl no chateau – embora tecnicamente o presente tenha sido eu", diz o comunicado.

Com um preço de US$ 80 (R$ 310) a edição limitada de colares – feitos em couro azul brilhante para combinar com os olhos de Choupette – tem três tamanhos e pode ser customizada com uma pedra azul ou uma pérola clássica para completar o look.

Segundo a Tschumin, Lagerfeld vai celebrar o dia 25 de dezembro junto com o gato e com algumas tradições familiares especiais.

"Depende de para onde iremos nas festas – mas independente disso, papai sempre faz questão de ter meu chef fazendo um jantar especial de natal (…) Chef Ozuru (que era do Nobu Paris) e outros magnatas da culinária fazem pratos como bifes ao estilo japonês ou frango com geleia e aspargos".
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Choupette Lagerfeld (@choupettesdiary) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Choupette Lagerfeld (@choupettesdiary) em

Notícias Relacionadas