Imprimir

Notícias

28/10/2019 | 19h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução / Instagram

Estilista revela segredo de peça de roupa da Família Real

Angela Kelly contou que o vestido de batizado original foi aposentado para dar lugar a uma réplica

Estilista revela segredo de peça de roupa da Família Real - Reprodução / Instagram

De acordo com a figurinista da Família Real Britânica, Angela Kelly, a roupinha usada pelos novos herdeiros da realeza em seus batizados foi tinginda com chá para ficar com o mesmo aspecto da peça original, como reportado pelo jornal Daily Mirror. 

Segundo a funcionária, a vestimenta usada desde 1841 acabou aposentada em 2004 devido ao alto estado de envelhecimento e fragilidade. Porém, para que a tradição não acabasse, Angela partiu em uma viagem pela Itália acompanhada pela também estilista Barbara Buckfield para encontrarem a renda perfeita enquanto carregavam a primeira roupa em sua mala para conferir sempre que necessário.

Depois dos tecidos encontrados e costurados, o vestido passou por um banho em chá Yorkshire para garantir a coloração bege com tons marrons.

“Deixamos na água gelada com um saquinho de chá Yorkshire por cerca de cinco minutos, checando regularmente até que a cor estivesse perfeita”, contou Kelly. Ela ainda disse que o processo deixou a Rainha Elizabeth II interessada.

Após ficar totalmente pronta, a peça foi usada pelos filhos de Kate Middleton e Príncipe William e, mais recentemente, pelo herdeiro de Meghan Markle e Príncipe Harry.

Rainha Elizabeth tira foto de Harry e Meghan de palácio





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico