Imprimir

Notícias

10/12/2019 | 09h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

‘Estou aberta para amar’, diz Jennifer Aniston após divórcio

Atriz se separou de Justin Theroux em 2018

‘Estou aberta para amar’, diz Jennifer Aniston após divórcio - Reprodução/Instagram

Separações podem ser difíceis, mas para Jennifer Aniston, elas não significam que devemos nos fechar para o amor, e em entrevista para a revista People, ela declarou estar aberta para um novo relacionamento após seu divórcio com Justin Theroux em 2018.

"Estou aberta para amar de novo porque isso é fantástico. É uma coisa linda. E também é uma maneira de nos conhecermos melhor sendo vulneráveis o suficiente para nos permitir se apaixonar. Mesmo quando é assustador, mesmo quando machuca. Sempre vale a pena ", contou a atriz durante a conversa.

“Eu sinto muito pelas pessoas que se fecham e não permitem se apaixonar por alguém de novo. Quantas oportunidades perdidas. Eu amei muitas pessoas. E eu amo que, mesmo com as falhas nesses amores, tudo ainda foi muito bonito. Eu não estaria aqui se não fosse por cada um deles", completou a artista, que afirma manter uma amizade com o antigo companheiro.

Apoio da família na carreira de Jennifer Aniston

Em outra entrevista recente para a People, Jennifer revelou que sua família não a apoiou no início de sua carreira, afirmando que a estrela não receberia “um centavo” em toda a sua trajetória.

"E, então, Friends chegou. Se houvessem opositores na minha família dizendo coisas como: 'isso nunca... você nunca fará um centavo'. Apenas me observe. Não me ameace assim. Deus sabe agora que vou ganhar alguma moedas", declarou a artista logo em seguida.

Ainda nesta conversa, Jennifer comentou sobre sua dificuldade na juventude de ser sincera com ela mesma e falar a verdade para os pais sem medo, e que todos os anos vivendo na indústria do entretenimento mostraram “que ela era capaz”.

"As palavras, 'eu te desafio' e 'não' sempre me fazem dizer: 'Oh, tudo bem, vamos ver'. Estou ponta para ver o que 2020 me trará. Estou tão animada para o desconhecido", finalizou.

Atualmente, Jennifer compõe o elenco de The Morning Show, série exclusiva do Apple TV+, enquanto Justin dublou o Vagabundo no remake live-action de A Dama e o Vagabundo, original do Disney +.

O que vocês acharam das declarações de Jennifer Aniston?

Jennifer Aniston está intrigada com a igreja de Tom Cruise





Notícias Relacionadas

26/11/2020 | 20h33m - Michele Marreira

Nany People canta sucesso de Rita Lee que a parabeniza

24/11/2020 | 10h00m - OFuxico

Khloe Kardashian recebe flores do ex

18/11/2020 | 18h00m - Larissa Mariano

Rupert Grint, 'Rony' de Harry Potter, bomba no Instagram



Instagram

Instagram

OFuxico