Imprimir

Notícias

20/11/2019 | 00h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Grosby Group

'Estou aqui a serviço de Deus', declara Kanye West

O rapper fez uma participação no programa do pastor Joel Osteen e falou mais um pouco da sua conversão religiosa

'Estou aqui a serviço de Deus', declara Kanye West  - Grosby Group

 

Mesmo em sua fase mais religiosa, Kanye West continua dando declarações que dão o que falar entre as pessoas. No último domingo (17), o rapper participou do programa do pastor Joel Osteen e, segundo o sute da revista People, ele afirmou novamente que recebeu um chamado de Deus após ser internado em 2016, durante a turnê Saint pablo, do álbum The Life Of Pablo.

"Eu sei que Deus vinha me chamando há muito tempo e o diabo estava me diatraindo há muito tempo. Quando eu estava nos meus piores momentos, Deus estava lá comigo, me dando visões e me inspirando, e eu me lembro de estar em um hospital de Los Angeles depois de um colapso mental, e há registros meus desenhando uma igreja e [querendo] iniciar uma igreja no meio de Calabasas", declarou ele.

Desde o início de 2019, o músico tem feito uma espécie de show com culto, chamado Sunday Service. O projeto vem crescendo e houve até uma apresentação no Coachella.

Para ele, essa conexão maio com a religiosidade o deixou menos arrogante e mais próximo de Deus, sendo usado por ele como uma ponte.

"Toda vez que me levanto, sinto que estou desenhando uma linha na areia e dizendo: 'Estou aqui a serviço de Deus e nenhuma arma formada contra mim vai prosperar. Jesus venceu a vitória. Já falou da minha arrogância. Agora, o maior artista que Deus já criou está trabalhando para ele'", apontou Kanye.

no final de outubro, o marido de Kim Kardashian lançou o seu aguardado disco, que culminou em uma produção gospel intitulada Jesus is King.

Kanye West vai construir anfiteatro gigante em novo terreno em Wyoming





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico