Notícias às 04:00

‘Estou mais gostosa em todos os sentidos’, diz Nubia Oliiver

Tacca/Diamond Brazil

Nubia Oliiver posou para mais um ensaio fotográfico, vestindo uma lingerie fio dental verde claro e mostrando toda a beleza de seu corpão.

Porém, o físico dela não foi a única coisa encantadora a aparecer, pois a influenciadora fez um discurso empoderador, se assumindo extremamente sexy.

"Qual o problema em ser confiante? Estou mais gostosa em todos os sentidos, a idade só me fez bem. Aprendi a amar cada parte do meu corpo. Posso dizer que hoje sou uma mulher mais calma porém mais intensa, sei aproveitar cada minuto a meu favor ", afirmou a modelo.

Não é de hoje que Nubia pinta com discursos inspiradores, já dando dica para as mulheres não perderem sua autoconfiança.

"A autoestima é a rédea da mulher bem resolvida. É ter aquele sentimento de ser competente para encarar o que der e vier e saber exatamente qual é o seu valor pessoal. É ter confiança em si mesma. Não podemos permitir que nenhum fator externo, opinião alheia ou obstáculo encontrado no meio do caminho tenha a competência de frustrar esse sentimento dentro de nós. A chave mestra para abrir todas as portas que precisamos para sermos felizes está em nossas mãos e quando descobrimos isso nada nem ninguém pode nos parar”, disse na época.

O que você achou dos discursos empoderadores de Nubia Oliiver?

Nubia Oliiver mostra corpo sarado na 7ª Dream Route Brasil

Confira fotos do ensaio abaixo!

Notícias Relacionadas