Notícias às 19:00

Estreia 3ª temporada de The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia

Divulgação

No domingo (18), às 20h, estreia na Paramount Channel a terceira temporada de The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia, série vencedora de 5 prêmios Emmy no ano de 2017. O primeiro episódio da atual temporada será exibido com exclusividade na TV paga, disponibilizando no canal os próximos semanalmente.

A nova temporada também está disponível no Paramount+, serviço on-demand para os assinantes Claro (Net), que podem maratonar o quanto quiserem e onde estiverem no NOW, junto com as duas temporadas anteriores. O acesso à plataforma pode ser feito pelo canal 1 do controle remoto, site nowonline.com.br ou app para dispositivos móveis.

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, The Handmaid's Tale – O Conto da Aia é a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária governada por um regime fundamentalista, que antes fora território dos Estados Unidos.

Em um momento de baixa taxa de natalidade mundial por conta de altos níveis de poluição e de doenças sexualmente transmissíveis, Offred (Elisabeth Moss) – uma das poucas mulheres férteis remanescentes – é forçada a servir como aia (ou escrava sexual) neste regime fanático que vê nesta condição a última tentativa desesperada de repovoar o mundo.

A terceira temporada de The Handmaid's Tale – O Conto da Aia conta com Elizabeth Reasere Christopher Meloni no elenco e é motivada pela resistência de June ao regime distópico de Gilead e sua luta para revidar contra adversidades esmagadoras. Em 13 episódios, encontros surpreendentes, traições e uma jornada ao aterrorizante coração de Gilead obrigam todos os personagens a se posicionarem, guiados por um lema desafiador: Bendita seja a luta.

 

Serviço – Estreia 3ª Temporada de The Handmaid’s Tale – O Conto do Aia

Estreia: Domingo, 18 de agosto, às 20h, só no Paramount Channel.

Episódios inéditos: Todo domingo, às 20h, só no Paramount Channel.

O Paramount Channel está disponível para clientes das operadoras Claro TV e Claro NET TV (canal 658), Oi TV (canal 135), Algar (canal 954), SKY (canal 517) e Vivo TV (canal 659 FIBRA e 798 DTH).

The Handmaid's Tale ganha trailer de sua terceira temporada
Série Sherlock Holmes estreará no Paramount Channel
Paramount Channel estreia com exclusividade Sherlock
Confira 4 séries indicadas ao Emmy que você deve assistir
The Handmaid’s Tale tem exibição exclusiva confirmada para o Paramount Channel

Notícias Relacionadas