Notícias às 17:00

Estreia de 007 – Sem Tempo Para Morrer é adiada para novembro

Reprodução/Instagram/@007

Nesta quarta-feira (4), os fãs da franquia 007 tiveram uma triste notícia. Isso porque a estreia do filme 007 – Sem Tempo Para Morrer foi adiada para novembro, em meio à crise do coronavírus.

O longa é o último de Daniel Craig no papel.

"Os produtores da MGM, Universal e Bond, Michael G Wilson e Barbara Broccoli, anunciaram hoje que vão adiar a estreia , após uma análise cuidadosa e uma avaliação completa do mercado teatral global, o lançamento de Sem Tempo Para Morrer será adiado para novembro de 2020. O filme será lançado no Reino Unido em 12 de novembro de 2020, com datas de lançamento mundiais a seguir, incluindo o lançamento nos EUA em 25 de novembro de 2020", foi postado no Instagram oficial do filme.

Os fãs não curtiram muito a novidade.

"Ah, não acredito nisso", escreveu uma internauta.

Revelações

 

Daniel Craig confessou que teve algo que não gostou de sua experiência de filmar o novo longa de James Bond, Sem Tempo Para Morrer, pois ele não teve permissão para dirigir o icônico carro Aston Martin DB5 durante cenas de perseguição em alta velocidade devido a questões de segurança.

O astro de 51 anos disse à revista Top Gear que não podia dirigir e atuar ao mesmo tempo, pois era considerado muito perigoso, portanto o motorista especialista Mark Higgins tomou seu lugar durante as cenas de perseguição, segundo relatou ao jornal Daily Mail.

"Você sabe que nós fingimos, não é? Não podemos mais fazer isso, embora pareça que estou dirigindo", explicou.

Mas o ator confessou que teria sido uma experiência incrível dirigir o carrão.

Mark Higgins conversou com a revista Esquire sobre ficar ao volante do Aston Martin DB5 e revelou que tudo 'é real'.

"Acho que muitos desses filmes estão se afastando do CGI e tentando torná-lo o mais real possível", disse Higgins.

Ele acrescentou: "O ambiente em que estávamos dirigindo era muito, muito restrito e muito, muito rigoroso. Portanto, é um lugar difícil de trabalhar."

Higgins acrescentou que, enquanto Craig 'gosta de dirigir quando pode', ele fica feliz em dar um passo atrás e deixar os profissionais fazerem o trabalho.

"Ele é um ator fantástico, então felizmente ele me deixa dirigir e eu o deixo atuar! Então, temos um pequeno acordo", brincou Higgins.

Estreia de 007 – Sem Tempo Para Morrer é cancelada na China

Notícias Relacionadas