Imprimir

Notícias

18/02/2020 | 00h03m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/YouTube

Estreia de 007 - Sem Tempo Para Morrer é cancelada na China

Esse é o último filme de Daniel Craig no papel do espião

Estreia de 007 - Sem Tempo Para Morrer é cancelada na China - Reprodução/YouTube

O novo filme do espião James Bond sofreu uma certa alteração na China. A estreia de 007 - Sem Tempo Para Morrer teve a festa de lançamento em Pequim, na China, cancelada, segundo a revista Variety. O motivo seria a epidemia do coronavírus no país.

A turnê promocional com Daniel Craig, galã que vive o protagonista, que se realizaria em abril, também precisou sercancelada.

O país é um dos mercados internacionais mais importantes para o cinema, principalmente para  afranquia britânica. O longa anterior, 007 - Contra Spectre fora, tee um lucro de US$ 881 milhões e cerca de 10% desse total vieram do país asiático.

 

Os cinemas chineses e outros setores estão fechados desde o feriado de ano novo lunar do país, no mês passado. Lançamentos de outra produções acabaram sofrendo com a auto-quarentena forçada devido ao vírus. A recomendação é que a população evite ficar em ambientes aglomerados.

No Brasil, o último filme com Daniel no papel de James Bond, chega em 2 de abril.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.
  • Treino familiar! De quarentena,  #Simaria malha em casa com o marido e os filhos (Via stories @simaria)

OFuxico