Notícias às 11:45

Estreia do É de Casa emociona telespectadores

Divulgação

O programa É de Casa estreou na manhã deste sábado (8) e já chegou com muita espontaneidade.

Com um time de apresentadores que reúne Cissa Guimarães, Ana Furtado, Zeca Camargo, Patrícia Poeta, André Marques e Tiago Leifert, o programa trouxe um misto de entretenimento com jornalismo.

Já em homenagem ao Dia dos Pais, que será comemorado neste domingo (9) o cenário do programa matinal recebeu os papais dos apresentadores, que falaram um pouco sobre seus respectivos filhos e emocionaram o pessoal de casa.

Quem fez questão de mostrar seu amor incondicional, foi o pai de Ana Furtado, que não poupou elogios à filha.

“A Bia foi um anjo que caiu do céu no dia em que ela nasceu e ela não caiu só na minha casa, caiu também na casa dela. O Boninho ganhou na loteria sozinho”, disse ele, citando o marido de Ana e chamando ela pelo apelido de família.

Com direito a bate papo descontraído e sem um roteiro “duro” a ser seguido, os seis apresentadores conseguiram tocar um programa de três hora com bastante desenvoltura e sem “forçar” o bate papo solto.

Além da visita dos pais, o time de apresentadores também receberam Fátima Bernardes, que levou de presente um pano para enxugar a louça, já que uma das partes do estúdio, que é inspriado em uma casa, tem uma parte de cozinha.

Nova aposta da Globo, É de Casa se inspira na Internet
Com os fios claros, Patrícia Poeta aparece em comercial
Patrícia Poeta brilha na gravação de seu primeiro comercial

Notícias Relacionadas