Notícias às 13:05

Estreia do The Voice Brasil é comentada na web com memes

Divulgação/TV Globo

A noite da última quarta-feira (5) definitivamente foi marcada pela estreia da quinta temporada do The Voice Brasil, na Globo. Com direito a muita alegria e candidatos com talento para dar e vender, deixando todos completamente boquiabertos, inclusive os jurados, a atração se tornou, em apenas alguns instantes, um dos assuntos mais comentados, principalmente no Twitter. 

Por meio da rede social, aliás, os fãs não economizaram na criatividade, na hora de falarem sobre o programa, com vários tipos de palavras, imagens, GIFs e até memes, que, inclusive, viralizaram e renderam muitas risadas. A maioria dos registros deixados, na internet, eram só elogios para a grande estreia, deixando claro que o reality tem tudo para ser um sucesso. 

Aproveitando a primeira exibição, a reportagem de OFuxico decidiu reunir algumas das melhores imagens publicadas, pelos fãs, no Twitter, relacionadas à estreia e à escolha dos participantes, para os times de Claudia Leitte, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló. Confira abaixo!

Claudia Leitte inova em visual decotado: 'Estilo pijama'
7 motivos para não perder a estreia do The Voice Brasil
Ivete será supertécnica do The Voice Brasil
Mariana Rios perde 5 quilos após virar vegetariana

Notícias Relacionadas