Imprimir

Notícias

31/07/2020 | 10h45m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Estrela de Breaking Bad doa plasma após contrair coronavírus

Bryan Cranston deu vida a Walter White

Estrela de Breaking Bad doa plasma após contrair coronavírus - Reprodução / Instagram

Bryan Cranston, estrela de Breaking Bad que deu vida ao protagonista Walter White, surpreendeu os fãs ao contar que já teve o coronavírus. 

Na última quinta-feira (30), o ator fez um vídeo rápido para contar que já se curou da COVID-19 e que decidiu doar plasma para a pesquisa, o que pode possibilitar a criação de uma vacina. 

Bryan Cranston pode fazer nova temporada de antiga série

No registro, Bryan também tranquilizou seus seguidores sobre seus sintomas, dizendo que foram muito brandos e que ele teve sorte quanto a isso.

Ele contou que sentiu "uma leve dor de cabeça, aperto no peito e falta de paladar e olfato", mas hoje já está totalmente bem. 

Agora, doou 840 milímetros de plasma para a UCLA (Universidade da Califórnia em Los Angeles) e incentivou os internautas a fazerem o mesmo, caso tenham contraído a doença, dizendo que levou apenas uma hora e que os anticorpos podem contribuir muito para o estudo. 

Atores de Breaking Bad lançam sua própria bebida alcoólica

Na legenda da publicação, Bryan também falou da importância de continuar com o distanciamento social e o uso de máscara. 

"Anúncio de COVID-19. Olá. Agora vocês provavelmente estão se sentindo presos, com a mobilidade restrita e, como eu, vocês estão cansados disso! Bem, eu só quero encorajá-los a ter um pouco mais de paciência. Eu fui muito rígido ao aderir aos protocolos e mesmo assim... Eu contraí o vírus. Sim. Parece assustador agora que mais de 150 mil americanos estão mortos por causa disso. Eu fui um dos sortudos. Sintomas brandos. Eu fui abençoado e imploro para que vocês continuem usando a maldita máscara, continuem lavando suas mãos, e continuem com o distanciamento social. Nós podemos superar - mas APENAS se nós seguirmos as regras juntos. Fiquem bem", escreveu ele. 

Bryan Cranston anuncia que já teve coronavírus e doou plasma para pesquisa

Assista ao vídeo no Instagram @bryancranston





Notícias Relacionadas

31/07/2020 | 08h30m - Flavia Almeida

Com sintomas de Covid-19, Diogo Nogueira adia live

31/07/2020 | 07h00m - Raphael Araujo

Veja como o mundo dos famosos aderiu ao formato drive-in

30/07/2020 | 15h24m - Flavia Almeida

Ministro Marcos Pontes testa positivo para a Covid-19



Instagram

Instagram

OFuxico