Notícias às 02:02

Estrela de High School Musical exibe barrigão de grávida

Grosby Group

Ashley Tisdale uma das estrelas da famosa franquia do High School Musical, está gravidíssima e foi clicada, recentemente, andando pelas ruas de Los Angeles.

Usando uma roupa bem confortável e chinelos, Ashley segurava seu mascotinho no colo e não se incomodou com os flashes dos fotógrafos. A cantora e atriz será mamãe de uma menina. O bebê é fruto do casamento da famosa com Christopher French. Eles são casados desde 2014.

Recentemente, Ashley revelou que não planeja tirar uma licença-maternidade prolongada depois que der à luz, porque ela quer voltar ao trabalho logo.

“Eles dizem, tipo, as primeiras duas semanas são a semana do inferno… Tenho certeza que vou tirar um mês de folga, mas sou o tipo de pessoa que faz várias tarefas ao mesmo tempo. Adoro trabalhar. Só acho que estou muito presente como pessoa… Não me vejo tirando muito tempo de férias. Tenho muita coisa para fazer. Eu realmente amo ter minhas mãos ocupadas", explicou em entrevista à revista US Weekly. 

E a atriz e cantora já faz planos para conciliar a maternidade com seus compromissos de trabalho, incluindo as filmagens no novo reality show americano The Masked Dancer, no qual ela atua como jurada.

Notícias Relacionadas