Notícias às 20:30

Estrela de Honey Boo Boo, Mamma June se separa de Sugar Bear

Getty Images

Mamma June e Sugar Bear, do reality show do canal pago TLC, Honey Boo Boo, decidiram se separar, segundo a revista americana People. June, de 34 anos, e Mike "Sugar Bear" Thompson estiveram juntos por 10 anos e participaram de uma cerimônia em junho de 2013, para renovar seus votos. 

June "Mamma June" Shannon supostamente expulsou Thompson de casa ao descobrir que ele era um usuário ativo de várias redes de encontros pela Internet.
 
Em declarações ao site americano TMZ, Shannon explicou:
 
"Sugar Bear e eu decidimos nos separar para entender algumas coisas em nossa relação (…) Estamos vivendo um dia por vez, mas independente do que aconteça, as meninas sempre serão nossa prioridade. Queremos agradecer a todos por seu apoio".
 
O casal se conheceu em uma sala de chat em 2004, e deram as boas-vindas a sua filha Alana "Honey Boo Boo" Thompson em 2005. Shannon tem outras três filhas de relações anteriores: Lauryn "Pumpkin" Shannon, Jessica "Chubbs" Shannon e Anna "Chickadee" Shannon. A família alcançou a fama no reality show Toddlers&Tiaras, e conseguiu seu próprio reality, Here Comes Honey Boo Boo, em 2012.
 
O show segue a vida de Alana e sua família, enquanto compete em concursos de beleza infantil. O show voltará para uma quinta temporada em janeiro de 2015.

Na TV, Alexandre Borges e Júlia Lemmertz desmentem boatos de separação
Pai de Sidney Sampaio desmente Carol Nakamura: “Eles não se falam mais”
Melanie Griffith mostra que não apagou tatuagem com nome de Antonio Banderas

Notícias Relacionadas