Notícias às 02:00

Estrela de iCarly não voltará ao remake da série com elenco original

Reprodução/Instagram

Finalmente a estrela de iCarly, Jennette McCurdy, rompeu o silêncio e para tristeza dos fãs ela confirmou que não fará parte do reinício do famoso seriado do Nickelodeon.

Mas a atriz de 28 anos, que depois de iCarly atuou com Ariana Grande em Sam & Cat, deu outra notícia aos seus seguidores: decidiu que nunca mais voltará a atuar.

Falando recentemente com Anna Faris em seu podcast Empty Inside, McCurdy disse que para ela a atuação 'acabou'.

"Eu parei há alguns anos porque inicialmente não queria fazer isso. Minha mãe me colocou nisso quando eu tinha seis anos", explicou, referindo-se à sua falecida mãe Debra McCurdy, que morreu em 2013 de câncer. "Acho que eu tinha entre 10 ou 11 anos, e eu era o principal suporte financeiro para minha família. ", relembra.

Admitindo que atuar 'sempre foi difícil' para ela por causa de sua ansiedade, McCurdy continuou: "Depois que comecei a controlar minha ansiedade foi quando comecei a realmente conseguir um pouco de tração, mas acabei desistindo depois que minha mãe faleceu.", comenta.

"Com a morte dela meio que morreram muitas de suas ideias para a minha vida", disse a atriz..

No ano passado, ela lançou um show intitulado "I'm Glad My Mom Died". (Estou feliz, minha mãe morreu). Sobre esse projeto ela contou:

“Eu escrevi esse show de uma mulher só, e fiz isso, e eu realmente não queria por causa dos meus nervos… Por me sentir como se não quisesse mais atuar, então parei".

Jennette McCurdy

Ao refletir sobre sua carreira de sucesso com a Nickelodeon e o spinoff de iCarly, Sam & Cat, que também estrelou Ariana Grande, McCurdy confessou: "Estou tão envergonhada das coisas que fiz no passado. Eu me ressinto de minha carreira de várias maneiras… Eu me sinto muito insatisfeita com esses papéis", acrescentou ela, chamando seus shows anteriores de "extravagantes" e "embaraçosos".

"Foi constrangedor. E imagino que seja uma experiência muito diferente na atuação, se você se orgulha de seus papéis e se sente realizada por eles", confessou.

Atualmente, Jennette apresenta o podcast Empty Inside, e confessa que tem amado a experiência.

iCarly vai ganhar nova temporada com elenco original

Nova temporada

2021 promete na televisão, com novas séries e novas temporadas de séries de sucesso. É o caso do sitcom ICarly, que durou na TV de 2006 a 2012. A imprensa americana anunciou que o extinto seriado protagonizado por Miranda Cosgrove vai retornar com uma nova temporada, com seu elenco original!

O iCarly marcou toda uma geração, e esse retorno traz de volta Miranda (Carly), Nathan Kress (Freddie), e Jerrie Trainor (Spencer), conforme noticia do site TV Line. Jennette McCurdy, por sua vez, já anunciou que não voltará.

A nova temporada do famoso programa vai ser transmitida por meio da plataforma de streaming da Paramount, atualmente conhecida como CBS AII Access.

Dan Schneider não participará da nova edição, já que a Nickelodeon rompeu todo relacionamento com o criador desta história, já que ele vem sendo submetido a uma investigação por comportamento inadequado desde 2018.

"O serviço de streaming Paramount + (atualmente conhecido como CBS All Access) ordenou o renascimento da popular comédia da Nickelodeon, com as estrelas originais Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress", relatou o site da TV Line com exclusividade.

Posteriormente, outros portais de prestígio, como Deadline e Comicbook, também divulgaram o retorno da série, detalhando que Noah Munck (Gibby) e McCurdy ainda não confirmaram sua participação.

 

Notícias Relacionadas