Notícias às 09:15

Estrela mirim da Broadway, Laurel Griggs, morre aos 13 anos

Reprodução/Instagram

Na última semana, o mundo artístico ficou mais triste. A estrela mirim da Broadway, Laurel Griggs, faleceu vítima de uma crise de asma e a família divulgou a morte apenas neste domingo (10).

Em entrevista ao jornal New York Post, os familiares da jovem revelaram que a artista nasceu com problemas respiratórios, mas que sua última crise havia sido há três anos, já que ela tomava as medicações necessárias para controle da asma.

“Minha mulher percebeu que ela estava com dificuldades de respirar e me pediu para levá-la ao hospital naquele momento”, contou Andy Griggs, pai de Laurel.

A atriz começou a atuar com apenas 6 anos de idade e estreou ao lado de Scarlett Johansson na peça Cat On a Hot Tin Roof.

A partir daí, sua carreira só alavancou. Em 2016, ela participou do filme Cafe Society, de Woody Allen, ao lado de nomes como Steve Carrell, Kristen Stewart, Blake Lively, Parker Posey e Jesse Eisenberg.

Ela ainda foi a estrela mirim que ficou mais tempo em uma montagem do musical Once na história, aproximadamente de um ano e meio. Além dos trabalhos, a estrela também fez diversas participações no programa Saturday Night Live.

Notícias Relacionadas