Imprimir

Notícias

26/07/2018 | 18h26m - Publicado por: OFuxico | Foto: Divulgação

Estrelas do filme Águas Selvagens passeiam de trem no Paraná

Roberto Birindelli, Mayana Neiva, Juan Manuel Tellategui e Mausi Martínez curtiram a Litorina Luxo

Estrelas do filme Águas Selvagens passeiam de trem no Paraná - Divulgação

O elenco do filme de Águas Selvagens, que é rodado nos arredores de Curitiba, no Paraná, resolveu fazer uma pausa nas filmagens para poder conhecer o famosso passeio de trem da Serra Verde Express, que liga a capital ao litoral do estado.

O filme é uma coprodução Brasil-Argentina falada em espanhol e português, sob direção do argentino Roly Santos e conta com elenco internacional.

Participaram do passeio na Litorina Luxo pela ferrorvia da Serra do Mar paranaense os atores argentino Juan Manuel Tellategui e Mausi Martínez, o ator uruguaio Roberto Berindelli e a atriz brasileira Mayana Neiva. Todos se divertiram muito e ficaram impressionados com as magníficas paisagens ao longo do famoso trajeto turístico.

Águas Selvagens tem produção de Rubens Gennaro e Virginia Moraes, da Laz Audiovisual, empresa de Curitiba responsável pela realização de filmes como Oriundi (de 2000, estrelado por Anthony Quinn) , Cafundó (2005) e Anita e Garibaldi (2013). 

O longa ainda traz no elenco Leona Cavalli, Mario Paz, Nestor Nuñez, Allana Lopes, Luiz Guilherme e Anastácia Custódio.

Com previsão de lançamento para 2020 nos principais festivais, Águas Selvagens é um filme noir que mostra um policial que busca desvendar um crime na região da Tríplice Fronteira. O longa é uma adaptação do romance El Muertito, do autor, roteirista e diretor argentino Oscar Tabernise, que também assina o roteiro.

 

Juan Tellategui substitui Eduardo Martini na peça Depois Daquela Noite


Ronnie Von janta com Juan Manuel Tellategui no Todo Seu


Juan Manuel Tellategui filma série Chuteira Preta em Porto Alegre


Juan Manuel Tellategui atua em duas peças





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico