Imprimir

Notícias

30/09/2020 | 08h33m - Publicado por: Marcelo Mendes Barroso | Foto: Reprodução / Juliano Mendes Assessoria

Estrelas se unem para ajudar instituição no Dia das Crianças

Personalidades ajudam na arrecadação de presentes

Estrelas se unem para ajudar instituição no Dia das Crianças - Reprodução / Juliano Mendes Assessoria

O Dia das Crianças está chegando e muitas instituições que cuidam de crianças carentes e com problemas de saúde começam a preparar suas comemorações. A Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa, no Rio de Janeiro reuniu um grande time de personalidades para ajudar nessa missão de arrecadar presentes para seus pequenos. Este ano, em função do coronavirus, não haverá nenhum evento presencial.

Confira ai o time que está apoiando a instituição: Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Bruno Gissoni, Yanna Lavigne, Felipe Simas, Xande Valois, Cauê Campos, Ícaro Amado, Lu Perissé, Marcelo Brou, João Fernandes, Zeca Richa, Carlos Bonow, Apollo Costa, Luigi Montez, Gabriel Felipe, Franciele Almeida, Diego Grossi e os atletas Brandonn Almeida e Bruce Hanson.

O casal Agatha Moreira e Rodrigo Simas sempre participa das campanhas da CACCST e deixaram um recadinho para seus fãs

“Fala minha gente tudo bem? A gente sabe que o mês que vem tem o dia das crianças e a gente está aqui em nome da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa (CACCST), uma casa que a gente apoia, conhece e respeita o trabalho há muito tempo e dizer que este ano infelizmente não vai ter um evento presencial para comemorar o dia das crianças”, disse Simas.

“Vocês podem ajudá-los através de doações de brinquedos, roupas, alimentos ou até mesmo financeiramente”. Falou Agatha.

Agatha Moreira posa para clique toda bronzeada

Rodrigo e Felipe Simas lamentam morte da avó: 'Parte de nós'

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni, que também deixaram seus recados.

“Olá gente como vocês estão? A gente tá aqui para dar um recado muito importante, essencial, para outubro e tá chegando o dia das crianças e a gente gostaria de compartilhar e pedir apoio à Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa, a gente apoia já um tempo e esse dia das crianças vai ser especial, porém com a pandemia não vai ser presencial, então quem puder doar brinquedos, uma quantia financeira, orações ou energia boa, estaremos muito gratos”, escreveu a atriz.

“O recado foi dado. Bom, eles precisam muito da nossa ajuda, então doem se for uma quantia em dinheiro, brinquedos, enfim, o trabalho é muito bonito e precisa continuar”, disse Bruno.

Felipe Simas foi outro que mandou seu pedido.

“Fala galera, tudo bem? Bom, estou aqui para convocar quem puder e quiser fazer doações, não só em dinheiro, mas em brinquedos também para o dia das crianças da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa. É um movimento incrível, onde eles cuidam não somente das crianças com câncer, mas de todas as famílias que cuidam dessas crianças. Então, no mês de outubro, juntamente com o apoio nutricional que eles dão, as crianças vão estar recebendo essas doações. Então, quem quiser, puder compartilha. Quem não tiver disponibilidade financeira compartilha oração, compartilha em pensamento seu amor que eles também vão agradecer. É um movimento incrível e merece nosso respeito e apoio. Um beijo no coração de todo mundo, paz e bem.”

Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa atende mais de 70 famílias de crianças em tratamento contra o câncer. Para ajudar acesse o site instituição: www.caccst.org.br.

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne brincam com Madalena na praia





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico