Notícias às 12:15

Etapa de entrevistas do BBB21 será totalmente virtual

Divulgação/BBB/TV Globo

Para quem tem o sonho de participar das festas, das tretas e até do Paredão do Big Brother Brasil, saiba que isso pode se tornar realidade.

As inscrições para o BBB21, da Rede Globo, estão abertas para todo o Brasil. Os candidatos serão divididos pela região onde moram: Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste. 

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a primeira etapa de entrevistas com a produção será virtual. 

Para participar do reality show, é necessário ter entre 18 e 70 anos. Depois, é só preencher um formulário, enviar fotos e vídeos, e torcer muito.

Inscrições para o BBB21 são reabertas em três capitais

 

Se o Big Brother Brasil 20 foi histórico, o diretor Boninho adiantou que a edição do ano que vem será ainda melhor. E quem quiser fazer parte disso pode se inscrever. Após algumas semanas suspensas, as seleções foram reabertas em três capitais.

Recentemente, postulantes a brothers que moram em Porto Alegre, Belo Horizonte e Goiânia já puderam se inscrever. As seletivas vão acontecer também em Curitiba, Manaus, Natal, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

A edição 2020, que misturou anônimos com conhecidos, deu o que falar. A vitória foi de Thelma Assis, porém os telespectadores acompanharam momentos inesquecíveis com outros vários protagonistas.

Ex-BBB Ana Clara deseja atuar em novela
Babu Santana: 'Estou há 10 dias sem fumar'

Notícias Relacionadas