Imprimir

Notícias

17/12/2018 | 14h00m - Publicado por: Emílio Faustino/Empoderadxs | Foto: Reprodução/YouTube

Eu Amo Você: Em novo clipe, Ana Cañas vive romance lésbico com Nanda Costa

Trabalho foi lançado, ainda na última semana

Eu Amo Você: Em novo clipe, Ana Cañas vive romance lésbico com Nanda Costa - Reprodução/YouTube

A cantora e compositora Ana Cañas lançou nesta sexta-feira, 14, o clipe de “Eu Amo Você”. A faixa, composição de Cassiano e Silvio Rochael e gravada por Tim Maia na década de 70, faz parte do mais recente trabalho da cantora, TODXS.

No vídeo registrado em um apartamento no Edifício Copan, ícone da cidade de São Paulo, Ana Cañas divide a cena com a atriz Nanda Costa. Para a cantora, o clipe dirigido por Rafaela Carvalho da Prodigo Films, retrata o amor de “duas mulheres que se amam e que estão à vontade com suas escolhas”. E completa, “é um clipe sobre o amor e a liberdade. Sobretudo, a naturalidade das diversas formas de amar”.

A admiração entre as duas é mútua. “Além de achar Ana uma cantora maravilhosa, ela é autêntica, ousada”, diz Nanda Costa.  E ressalta, “por que não falar de liberdade, amor, arte e poesia?”.

“Admiro o trabalho da Nanda como atriz. As bandeiras que ela defende também ressoam com as lutas que acredito, absolutamente relevantes e necessárias. Amor acima de tudo, sempre”, completa Ana Cañas.

“Falar sobre esse videoclipe é falar sobre registrar o amor em dias em que ele vem sendo questionado sobre suas formas e direitos. Ana e Nanda são duas talentosas mulheres que se jogaram numa jornada de entrega e escuta. O set de filmagem, formado por uma equipe de pessoas incríveis, acolheu as duas. Foi um processo muito poderoso. Uma ode ao amor”, avalia Rafaela Carvalho, diretora do videoclipe.

TODXS, quinto registro de estúdio de Ana Cañas, foi produzido pela cantora ao lado de Thiago Barromeo e marca uma guinada em sua carreira, sendo o primeiro lançado de forma totalmente independente.

Com forte cunho político e social, o álbum traz uma temática calcada no feminismo, seguindo o single lançado em 2017,“Respeita”. Algo que acompanha a trajetória de vida da cantora, uma das vozes mais fortes do ativismo da música brasileira.

Majoritariamente autoral, TODXS traz parcerias com Arnaldo Antunes, parceiro de longa data de Ana, Taciana Barros e Lúcio Maia e, além da versão de “Eu Amo Você”, mais duas regravações, de Itamar Assumpção e Carlos Posada.

Confira o clipe:

 

Matéria original do site Empoderadxs, cedida gentilmente para OFuxico.





Notícias Relacionadas

23/12/2018 | 11h12m - Pedro Ungheria

Nanda Costa curte tarde de compras ao lado de Lan Lanh

19/12/2018 | 15h00m - Emílio Faustino/Empoderadxs

Dez motivos para acreditar que a Disney irá dominar as bilheterias em 2019

17/12/2018 | 19h10m - Emílio Faustino/Empoderadxs

Sony Pictures convida grafiteiros para divulgar Homem-Aranha: no Aranhaverso



Instagram

Instagram

  • Sandy e Junior anunciam shows extras para São Paulo, no dia 25 de agosto, e no Rio de Janeiro, no dia 2 de agosto. Entre no site e veja as datas da pré-venda #ofuxico #sandyejunior #sandy #show 📸: MRossi/Live Nation
  • QUE FO-FU-RA!! Veja um trechinho EXCLUSIVO do primeiro vídeo do Alezinho, filho de @ahickmann , como Youtuber. O vídeo completo estará às 20h no canal da Ana no youtube.com/anaHickmann Não percam!!! #anahickmann #ofuxico
  • Cumprindo agenda em Los Angeles, nos Estados Unidos, @ludmilla fez um vídeo, explicando sua ausência na coletiva de apresentação do Show dos Famosos
  • @diogonogueira_oficial explica como será sua agenda daqui pra frente, já que estará  dedicado ao Show dos Famosos
  • Em seu primeiro trabalho na Globo, @oceara está ansioso para passar por todas as etapas  que compõem o Show dos Famosos
  • @solangealmeida resolveu
  • As lembranças da infância empolgaram @melfronck a aceitar o convite para o Show dos Famosos

OFuxico