Imprimir

Notícias

17/12/2018 | 14h00m - Publicado por: Emílio Faustino/Empoderadxs | Foto: Reprodução/YouTube

Eu Amo Você: Em novo clipe, Ana Cañas vive romance lésbico com Nanda Costa

Trabalho foi lançado, ainda na última semana

Eu Amo Você: Em novo clipe, Ana Cañas vive romance lésbico com Nanda Costa - Reprodução/YouTube

A cantora e compositora Ana Cañas lançou nesta sexta-feira, 14, o clipe de “Eu Amo Você”. A faixa, composição de Cassiano e Silvio Rochael e gravada por Tim Maia na década de 70, faz parte do mais recente trabalho da cantora, TODXS.

No vídeo registrado em um apartamento no Edifício Copan, ícone da cidade de São Paulo, Ana Cañas divide a cena com a atriz Nanda Costa. Para a cantora, o clipe dirigido por Rafaela Carvalho da Prodigo Films, retrata o amor de “duas mulheres que se amam e que estão à vontade com suas escolhas”. E completa, “é um clipe sobre o amor e a liberdade. Sobretudo, a naturalidade das diversas formas de amar”.

A admiração entre as duas é mútua. “Além de achar Ana uma cantora maravilhosa, ela é autêntica, ousada”, diz Nanda Costa.  E ressalta, “por que não falar de liberdade, amor, arte e poesia?”.

“Admiro o trabalho da Nanda como atriz. As bandeiras que ela defende também ressoam com as lutas que acredito, absolutamente relevantes e necessárias. Amor acima de tudo, sempre”, completa Ana Cañas.

“Falar sobre esse videoclipe é falar sobre registrar o amor em dias em que ele vem sendo questionado sobre suas formas e direitos. Ana e Nanda são duas talentosas mulheres que se jogaram numa jornada de entrega e escuta. O set de filmagem, formado por uma equipe de pessoas incríveis, acolheu as duas. Foi um processo muito poderoso. Uma ode ao amor”, avalia Rafaela Carvalho, diretora do videoclipe.

TODXS, quinto registro de estúdio de Ana Cañas, foi produzido pela cantora ao lado de Thiago Barromeo e marca uma guinada em sua carreira, sendo o primeiro lançado de forma totalmente independente.

Com forte cunho político e social, o álbum traz uma temática calcada no feminismo, seguindo o single lançado em 2017,“Respeita”. Algo que acompanha a trajetória de vida da cantora, uma das vozes mais fortes do ativismo da música brasileira.

Majoritariamente autoral, TODXS traz parcerias com Arnaldo Antunes, parceiro de longa data de Ana, Taciana Barros e Lúcio Maia e, além da versão de “Eu Amo Você”, mais duas regravações, de Itamar Assumpção e Carlos Posada.

Confira o clipe:

 

Matéria original do site Empoderadxs, cedida gentilmente para OFuxico.





Notícias Relacionadas

21/03/2019 | 08h15m - Flavia Almeida

Morena voltou? Nanda Costa alonga as madeixas

16/03/2019 | 10h20m - Giovanna Prisco

Nanda Costa e Lan Lanh curtem noite com amigos



Instagram

Instagram

  • Thiaguinho @thbarbosa e Rael @raeloficial anunciam clipe e nova versão da canção Miopia Ocular!!
  • Eu ouvi #Kefla???? 😱♥️ Teve beijo de @kevinho e @flaviapavanelli, SIM!!! Rolou beijão do ex-casal no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Amanhã tem resumão do casório #Carlu e a gente conta tudo! #casamentocarlu #carlinhosmaia #lucasguimaraes
  • Casamento Carlu♥️ Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casam em cerimônia às margens do Rio São Francisco 📸 (Manuela Scarpa/ @agenciabrazilnews) #casamentocarlu #carlu #carlinhosmaia
  • #adonadopedaço estreou, na noite desta segunda-feira (20). Vem saber tudo sobre o assunto, inclusive a audiência do primeiro capítulo do folhetim, em #OFuxico!
O que vocês acharam?
📷: Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço
  • @compadrewashington é internado após sofrer tentativa de assalto em São Paulo!! A notícia COMPLETA está nos nossos Stories!!
  • @paulafernandes lança
  • O último capítulo de #osetimoguardiao foi exibido na sexta (17). #OFuxico revelou a audiência do capítulo final e separou algumas reações dos internautas, às últimas sequências do folhetim. Confira!
O que vocês acharam?
📷: Divulgação/TV Globo

OFuxico