Notícias às 09:24

‘Eu fico sensível na TPM’, conta Cláudia Raia

Mais Você/TV Globo

Cláudia Raia, Lucio Mauro Filho e Luigi Baricelli participaram do Mais Você desta segunda-feira (3) e falaram um pouco mais sobre a relação de casal e quais as táticas para manter as relações sem crises.

A intérprete de Samantha em Alto Astral, que estreia nesta segunda-feira (3) na faixa das sete da Globo, contou que a TPM é seu período do mês mais complicado e que Jarbas Homem de Mello já sabe quando a amada está mais cabisbaixa. “Eu tenho TPM. Eu fico sensível, choro, acho que não consigo fazer nada. E é o Jarbas quem controla minha TPM. Ele já sabe e chega para mim e fala: ‘É TPM, amor. Amanhã você vai acordar melhor. Vai passar!’”, revelou a atriz a André Marques, que comandou o Mais Você, substituindo Ana Maria Braga.

Claudia também deu uma dica aos telespectadores e falou sobre os bons momentos da vida e como eles devem ser aproveitados. “A gente acha que a felicidade dura pouco. Estar pleno é demais e temos que aproveitar isso o tempo todo. Podemos ser felizes sempre, sim!”, concluiu.

Cláudia Raia toma sorvete com o namorado em shopping carioca
Amor entre irmãos! Cláudia Raia posta foto dos filhos em momento de descontração
Carol Dieckmann sobre beijo técnico: 'Às vezes uma língua entra na boca'
Edson Celulari viaja todo romântico com a namorada, Karin Roepke
Saiba tudo sobre a novela Alto Astral, da Globo – Personagens

Notícias Relacionadas