Notícias às 12:19

‘Eu shippo’, diz Neymar sobre relação de Anitta e Medina

Reprodução/Instagram

No Carnaval, o maior assunto comentado foi suposto beijo entre Anitta e Neymar em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Porém, parece que o coração da cantora está sendo ocupado por outra pessoa – amigo de Neymar, inclusive – Gabriel Medina.

Em um vídeo que o influencer Hugo Gloss postou em suas redes sociais, Anitta e Medina aparecem juntos durante uma gravação de clipe nos Estados Unidos.

Obviamente, os rumores de romance ganharam ainda mais força e, nos comentários, quem apareceu foi Neymar, que escreveu: "Eu shippo".

Será que tá rolando algo mesmo? Alguns fãs ainda especulam que tudo isso pode fazer parte de uma ação de marketing de um novo trabalho dela.

Vale lembrar que, após o fatídico dia em que Neymar e Anitta teriam se beijado no camarote, a cantora armou uma after-party em que Medina sempre aparece ao lado dela. Alguns dias depois, os dois foram vistos trocando carinhos durante um jantar em São Paulo.

Anitta surpreende com novo corte de cabelo. Confira!
Anitta está em Los Angeles para gravar seu novo clipe
Mãe de Anitta posa de biquíni na web e recebe elogios
Anitta passa a seguir irmã de Gabriel Medina
Anitta demonstra cansaço e pergunta: 'Às vezes eu fico me perguntando se vale a pena'
Quem Anitta também poderia ter homenageado no Carnaval? Veja!
Vem ver o clipe de Anitta, Sofia Reyes e Rita Ora
De shortinho, Anitta põe o bumbum pra cima com rebolado
Gabriel Medina renova o patrocínio com a Audi
Veja o vídeo de Anitta e Gabriel Medina na maior ‘pegação’!

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

OMG! @Anitta; @SnoopDogg e @ludmilla gravaram hoje, o clipe da parceria deles! Olha as duas aí na vibe peruca neon… O surfista @gabrielmedina também estava por lá. Será que que já podemos shippar #MediNitta? E como bapho pouco é bobagem, no meio das filmagens, Snoop fez um FaceTime com ninguém menos que Justin Bieber… e rolou até palhinha! Bieber ainda cantarolou no registro que deve voltar aos estúdios amanhã! Vem, hinossss! Gente! É muita informação pra um vídeo só! Kkkkkkk Daria umas 4 pautas… mas a gente já resumiu tudo aqui! Amorzinhos, né?! Kkkkk (Video: Reprodução / Stories / @nickyads)

Uma publicação compartilhada por Hugo Gloss (@hugogloss) em

Notícias Relacionadas