Notícias às 19:40

‘Eu também sou muito seu fã’, diz Luan Santana para Maisa

Divulgação/SBT/Beatriz Nadler

Maisa estará muito feliz no programa de sábado (23), exibido pelo SBT, pois ela receberá um dos convidados de seu sonhos: Luan Santana, não esquecendo a história de como conheceu o astro e tietá-lo.

A apresentadora ainda provou que conhece Luan ao responder diversas perguntas sobre ele, enquanto o artista revelou criar dialetos para poder falar em uma língua que ninguém conhece.

Em dado momento, o cantor entregou um buquê de flores para Maisa, que ficou muito emocionada com a declaração do cantor: “Eu também sou muito seu fã”.

Dando continuidade, Maisa chamou seu segundo convidado: Wellington Muniz, o Ceará, humorista que consegue imitar mais de 50 vozes diferentes em seus shows.

"A gente trabalha há muito tempo com isso. Hoje a galera olhando acha que e fácil, mas foi muito mais difícil pra mim. Eu nunca me achei na época um grande imitador então eu tive que correr muito mais pra ficar do lado dos bons", explicou ele.

Ceará passou pelo desafio de cantar o hit Meteoro de Luan com vozes de diversos artistas, além de lembrar quando passava trote para funcionários do SBT.

A apresentadora ainda propôs que os convidados adivinhassem o que as pessoas mais pesquisam sobre eles, e Luan contou que um de seus desejos é “ter dois filhos e um cachorro” e detalhes da preparação do pedido de casamento a Jade em um balão em Portugal.

"Foi nossa primeira vez num balão, então foi tudo novidade".

O cantor ainda comentou sobre uma música que compôs para a amada, mas nunca chegou a lançar, cantando em primeira mão na atração um trecho.

"A Jade foi a pessoa que me conheceu antes de eu conhecer tudo", disse Luan, antes de terminar o assunto romântico.

Os dois ainda passarão pelos quadros Submaisa (com entrevistas antigas deles na televisão e um vídeo de Luan ganhando seu primeiro violão) e Game do Dia (na qual ambos precisaram provar que são bons em acertar alvos, com o vencedor ganhando um unicórnio rosa).

O Programa da Maisa, no ar aos sábados, a partir das 14h15.

Maisa Silva ganha aliança de luxuosa marca do namorado

Confira fotos abaixo!

Notícias Relacionadas