Imprimir

Notícias

14/01/2021 | 16h19m - Publicado por: Larissa Mariano | Foto: Reprodução/Instagram

'Eu traí e assumo. Nunca agredi', diz Nego do Borel

Pela primeira vez o cantor se pronunciou após acusações da ex

'Eu traí e assumo. Nunca agredi', diz Nego do Borel - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (14), Nego do Borel finalmente se pronunciou após as acusações de sua ex-companheira, Duda Reis, virem a público.

O cantor postou um vídeo em formato de IGTV, em que fala que irá provar não ser a pessoa que Reis está falando.

Em um vídeo de dez minutos, Nego conta que não irá expor as contribuições de Duda para que o relacionamento tenha acabado, e compartilhou vários minutos de gravação de tela em seu celular, mostrando conversas particulares em que ele e a jovem falavam de reconciliação, brigas e tentativas de reaproximação.

Nego assumiu as traições, mas negou as acusações de violência física, emocional e psicológica.

"O relacionamento acabou com contribuições minhas e delas. A gente tinha combinado de não expor nada", começou ele. "Sim, eu traí e essa foi a minha contribuição para o fim do nosso relacionamento (...). Eu nunca agredi ela, nunca pratiquei nenhum tipo de violência contra ela.Continuamos conversando como amigo, estava tudo bem (...). Estou tomando todas as medidas legais para provar para vocês que não sou esse cara que ela está falando. Não quero ficar nas redes sociais denegrindo a imagem dela. Se é para me defender, para mostrar quem eu sou, eu vou até o final, vou brigar por isso.Ela não gostava que eu recebia meus amigos em casa, falava que a toalha que meus amigos se secavam parecia pano de chão, que a casa ficava toda bagunçada. Quando eu ia no Borel ela também não gostava. Não gostava que eu bebia com meus amigos, falava que isso fazia mal pra ela.", contou ele.

Confira:

Nas conversas, algumas das mensagens mostram Nego dizendo: "Não queria ter feito você ficar doente, nem seus pais.", enquanto a jovem apresenta uma forte dependência emocional e pede para que ele confirme que vai tentar se aproximar de Deus, para que o relacionamento possa dar certo.

Duda Reis relata relação sexual não consentida, em boletim de ocorrência
Duda Reis chora ao deixar a Delegacia da Mulher
Nego do Borel acusa Duda Reis de difamação

Duda Reis relata relação sexual não consentida

Na manhã desta quinta-feira (14), Duda Reis esteve na Delegacia da Mulher, em São Paulo.  O programa Balanço Geral SP, da Record TV, teve acesso ao boletim de ocorrência.

Segundo o apresentador Reinaldo Gottino, Duda relatou “sexo forçado” com o cantor e ainda que ela vivia sobe efeitos de remédios.

Ainda segundo o programa, a influencer acusou o ex-noivo Nego do Borel de estupro, ameaça de morte e agressão.

Nas redes sociais, Duda Reis publicou Stories após ir à Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo. Em lágrimas, a atriz agradeceu o apoio das advogadas, Gizelly Bicalho e Izabella Borges, e de toda a equipe que a atendeu no local.

"Acabei de sair da delegacia. Só vim aqui para falar com vocês e explicar um pouquinho. É um misto de sentimentos que estou sentindo. Em primeira mão, eu queria agradecer muito minhas advogadas, por todo o acolhimento que recebi da Delegacia da Mulher. Obrigada pelo apoio de vocês, mesmo”, agradeceu a jovem.

Mais cedo, Duda já tinha compartilhado uma frase do local.

“Eu não serei livre enquanto alguma mulher for prisioneira, mesmo que as correntes delas sejam diferentes das minhas”. 

Duda Reis expôs nas redes sociais tudo o que passou ao lado do ex-noivo, Nego do Borel, e contou ter sido vítima de agressões físicas e psicológicas.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico