Imprimir

Notícias

26/05/2020 | 03h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Eva Longoria celebra quatro anos de casamento

A atriz não deixou passar a data para homenagear o marido

Eva Longoria celebra quatro anos de casamento - Reprodução/Instagram

Eva Longoria celebrou quatro anos de casamento durante quarentena pelo coronavírus. A produtora e atriz usou seu Instagram para dedicar uma mensagem especial ao marido, o executivo da Televisa, José Bastón, em seu aniversário de casamento. 

"Há quatro anos me casei com esse homem maravilhoso. Ele tem a alma mais amável que conheço. Obrigada por ser o melhor companheiro no casamento e na vida", escreveu.

"Que Deus continue abençoando nossa viagem juntos. Te amo, amor da minha vida! Feliz aniversário!", disse Longoria.

A atriz de 45 anos compartilhou a mensagem junto a uma foto dela e de José com seu filho de um ano, Santiago.

Os dois se casaram em uma luxuosa cerimônia no México. Para a celebração estiveram presentes estrelas como Ricky Martin e a melhor amiga de Eva, Victoria Beckham, que fez o vestido de noiva dela.

 

Quarentena

 

Eva Longoria contou recentemente como tem aproveitando a quarentena e isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus, e confessou que tem estado mais ocupada agora do que antes. A ex-estrela de Desperate Housewives está seguindo os conselhos da OMS e ficando em casa, mas admite que está fazendo muito mais do que faz quando está trabalhando fora.

"Sou uma grande cozinheira. Gosto de cozinhar, e não tenho muita oportunidade quando estou trabalhando. Então eu estou cozinhando todos os dias, todas as refeições, café-da-manhã, almoço, jantar. E é engraçado", confessou.

"E estive organizando as coisas. Eu finalmente reorganizei minha prateleira de temperos, o que foi animador. Acho que estou mais ocupada do que antes!", considerou, vendo o lado positivo da situação.

E a atriz de 45 anos admite que a nova rotina tem sido normal para ela e seu filho Santiago, 21 meses. Ela afirma que o menino é outro tendo a mãe e o pai por perto, mais tempo.

Conversando com o programa Entertainment Tonight sobre sua rotina de quarentena, ela acrescentou: "Ele está na idade perfeita que não sabe o que está acontecendo e ainda não está na escola, então brincamos o dia todo. E ele fica muito feliz por ter a mamãe e o papai em casa o dia todo", justificou.

No domingo de Páscoa, Eva e o marido Pepe Bastón saíram aos jardins de sua mansão à procura de ovos. A atriz compartilhou o momento do filho no Instagram.

Eva Longoria tem organizado a casa na quarentena
Eva Longoria mostra como tem passado a quarentena
Victoria Beckham diz não se achar mais bonita





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico