Notícias às 01:00

Eva Longoria detona mães: ‘Adoram envergonhar as outras’

Reprodução/Instagram

Se tem uma coisa que Eva Longoria não gosta é de receber conselhos de maternidade quando ela não pede. E a atriz admite que isso é algo que ela jamais fará com outras mulheres. Longoria é mãe de um menino de dois anos, Santiago, com o marido José 'Pepe' Bastón, e ela contou recentemente sua própria experiência com pessoas a envergonhando por suas escolhas de maternidade, algo que a fez prometer para si mesma que nunca dará conselhos não solicitados a outra mãe.

"Essas mães que adoram envergonhar outras mães existem… Eu nunca vou dizer a alguém como ser pai, como ser mãe. Não sou de forma alguma uma especialista no tema. Essa pergunta de 'Como você faz tudo isso?', até mesmo respondendo isso, faz outras mulheres se sentirem menos às vezes", explicou.

Eva também admitiu durante conversa com Anna Faris em seu podcast 'Anna Faris Is Unqualified', que sua jornada rumo à maternidade foi facilitada um pouco pela 'grande família' que ela tem para apoiá-la.

"Tenho uma família enorme. Tenho um marido incrível que me apoia, tenho irmãs incríveis e amigas maravilhosas que tem filhos da mesma idade".

Sobre o filho, Eva Longoria comentou: 

"Ele é incrível. Ele é muito bom. Ele dorme bem. Ele come bem… é um garoto ótimo. Eu tive muita sorte".

Sobre sua vida com o menino, a atriz comentou que se sente abençoada:

"Quero dizer, você nunca desliga. Nem mesmo quando está dormindo. É o modo 'mãe' o dia todo. Agora sou a mãe de Santi. Não sei outra maneira de descrever … é só uma bênção genuína. Tenho sorte de ter um bebê incrível para fazer essa jornada comigo … O que mais me surpreende sobre a maternidade, até agora, é como ela intensificou meu ativismo e filantropia", disse.

Aniversário de casamento

Em maio passado Eva Longoria celebrou quatro anos de casamento, durante quarentena pelo coronavírus. A produtora e atriz usou seu Instagram para dedicar uma mensagem especial ao marido, o executivo da Televisa, José Bastón, em seu aniversário de casamento.

"Há quatro anos me casei com esse homem maravilhoso. Ele tem a alma mais amável que conheço. Obrigada por ser o melhor companheiro no casamento e na vida", escreveu.

"Que Deus continue abençoando nossa viagem juntos. Te amo, amor da minha vida! Feliz aniversário!", disse Longoria.

A atriz de 45 anos compartilhou a mensagem junto a uma foto dela e de José com seu filho de um ano, Santiago.

Os dois se casaram em uma luxuosa cerimônia no México. Para a celebração estiveram presentes estrelas como Ricky Martin e a melhor amiga de Eva, Victoria Beckham, que fez o vestido de noiva dela.

Notícias Relacionadas