Imprimir

Notícias

27/04/2020 | 02h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Eva Longoria não pinta o cabelo sozinha

A atriz cumpre quarentena em sua casa e deu dica de beleza a seus seguidores

Eva Longoria não pinta o cabelo sozinha - Reprodução/Instagram

Eva Longoria mostrou em um vídeo em seu Instagram seu cabelo com a raiz grisalha que cresceu durante seu confinamento pelo quarentena do coronavírus.

A atriz justificou que não pode ir ao salão de seu cabeleireiro ou muito menos recebê-lo em casa, mas conseguiu encontrar a forma de eliminar, temporariamente o cabelo branco com um spray.

Em vídeos anteriores os fãs já vinham comentando que era hora dela pintar o cabelo.

Longoria comentou: "Se vocês me seguem há tempos, sabem que estou ficando grisalha", e na continuação aproveitou para promover um produto do qual é imagem, e que talvez nunca tivesse usado antes.

Trata-se de um spray que dá cor às raízes, e que segundo ela é muito útil para disfarçar o crescimento do cabelo branco.

Longoria aplicou o spray em seu cabelo e disse: "Demora só 10 segundos, gente", contou.

Os fãs aprovaram e muitos famosos pareciam não conhecer ainda o 'mágico produto'.

O ator Wilmer Valderrama comentou no post com um emoji surpreso. Michael Pena também se surpreendeu. "Meu Deus!".

Eva Longoria pede apoio em espanhol para imigrantes
Eva Longoria tem organizado a casa na quarentena
Eva Longoria mostra como tem passado a quarentena



 

Apoio em espanhol para imigrantes


Eva Longoria confessou que está preocupada com a comunidade latina que está sendo vítima da pandemia do COVID-19, e começou uma campanha para dar informações em espanhol sobre como prevenir o contágio, pois muitos imigrantes nos Estados Unidos não falam inglês.

A atriz, produtora e ativista se uniu a uma organização chamada Lulac, para proporcionar informação vital para a comunidade latina, em sua maioria mexicanos, porto-riquenhos e colombianos que vivem e trabalham nos Estados Unidos, e muitos deles foram contagiados pelo vírus.

"A comunidade latina precisa de um acesso melhor à informação sobre a COVID-19 em espanhol. Estou ajudando a criar consciência sobre a importância disso", escreveu Eva na legenda de uma foto que publicou em seu Instagram, na qual segura um cartaz que diz: "Ajuda em espanhol para minha família".

Longoria convocou vários famosos conhecidos do público como Jaime Camil e Jencarlos Canela para se unirem a essa iniciativa e apoiar a comunidade que não tem acesso à informação em seu idioma.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico