Notícias às 01:00

Eva Longoria revela que era vítima de bullying no set de Desperate Housewives

Reprodução Instagram

Eva Longoria disse em uma nova entrevista que graças à sua amiga da série Desperate Housewives, Felicity Huffman, ela conseguiu 'sobreviver' ao bullying que sofreu no set do programa.

A atriz de 44 anos – que interpretou Gabrielle Solis na série dramática – está muito agradecida por sempre ter tido o apoio de Felicity, que atuou como Lynette Scavo.

"Felicity foi a primeira a me colocar sob suas asas. Desde a primeira mesa para ler o roteiro, ela me viu sentada sozinha, assustada e insegura… Seu caráter gentil e seu coração amável se abriram imediatamente. Ela se aproximou de mim, se apresentou e disse: 'Não se assuste, vamos resolver isso juntos', quando ela se sentou ao meu lado e nunca mais saiu do meu lado desde aquele dia… trabalhar com essa pessoa [eu estava sendo intimidada] era pura tortura. Até um dia, Felicity disse ao agressor 'o suficiente' e tudo parou. Felicity podia sentir que estava cheia de ansiedade, mesmo que nunca reclamei ou mencionei o caso de abuso a ninguém. Eu sei que não teria sobrevivido àqueles dez anos se não fosse pela amizade de Felicity.".

Essa revelação da atriz foi feita através de uma carta que ela escreveu para o juiz do caso de Huffman, como parte do processo para garantir a Felicity uma sentença mais baixa depois que ela admitiu ter pago dinheiro a um esquema para garantir um lugar de destaque na universidade para sua filha.

Maternidade tornou Eva Longoria mais filantrópica

Notícias Relacionadas