Notícias às 19:00

Eva Mendes responde à crítica de hater sobre sua aparência

Reprodução/Instagram

Eva Mendes não ficou calada ao ser alvo de um hater no Instagram, quando compartilhou uma foto antiga sua.

Na imagem a atriz fez um comentário sobre a passagem dos anos:

"Então …. meu cabelo não se parece mais com isso. Mas vamos ser reais, eu também não! Digo isso com amor, já que tenho quase 46 anos. Então, volto na sexta-feira com novas fotos de cabelos curtos em breve", escreveu.

Uma seguidora então a criticou: "Você está ficando velha", e Eva foi direto responder:

“Sim, é verdade e graças a Deus estou ficando mais velha, isso significa que ainda estou aqui. Terei 46 anos em breve e me sinto grata por cada dia em que envelheci (…) Você tentou me fazer sentir mal com o seu comentário? Você não conseguiu. Isso me faz agradecer, então obrigado pelo lembrete de que ainda estou aqui", conclui Mendes.

Depois de escrever a resposta, vários fãs da atriz demonstraram seu apoio através de mensagens:

"Acho que você entende que o envelhecimento é algo bonito!!", "Talvez a amiga quisesse escrever que você é bonito e espetacular. Certamente ela estava errada porque nada parece velho aqui". "Não pode ser que você tenha 45 anos! Você ainda parece ter 30. Você é o melhor dos vinhos", retrucou outro seguidor.

Recentemente, Eva Mendes lembrou-se da morte de seu irmão em uma entrevista emotiva à revista People. A atriz de 45 anos se abriu sobre a difícil experiência que enfrentou ao perder o irmão mais velho Carlos alguns dias antes do nascimento de sua filha Amada Lee.

Carlos morreu após uma dura batalha contra o câncer em 2016, e a estrela de 'Ghost Rider' confessa que está agradecida por ter tido sua bebê na mesma época porque seu nascimento serviu para distraí-la da tragédia.

"Foi muito difícil. Graças a Deus eu tive minha bebê", comenta.

"Foi uma semana após a morte dele. Então havia algo pelo que seguir em frente. Havia poesia em tudo", relembra Eva à People.

A atriz ainda tem boas lembranças de seu irmão e sente mais a falta dele quando o Dia de Ação de Graças e o Natal se aproximam, por causa das brincadeiras que faziam juntos em família.

Eva Mendes também compartilha sua filha de cinco anos, Esmeralda, com o marido Ryan Gosling.
 

Notícias Relacionadas