Imprimir

Notícias

10/01/2019 | 23h00m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Raquel Cunha/TV Globo

Eva Wilma comemora o retorno no desfecho de O Tempo Não Para

Atriz participaria somente do início da história

Eva Wilma comemora o retorno no desfecho de O Tempo Não Para - Raquel Cunha/TV Globo

Na pele da doutora Petra, Eva Wilma retornou à novela O Tempo Não Para, no capítulo exibido na Globo na noite de quarta-feira (9), já na reta final da trama.

A personagem reapareceu para retomar os estudos sobre os congelados e, em entrevista ao jornal Extra, Eva, de 85 anos, contou que foi pega de surpresa com o convite para estar nos momentos derradeiros da história.

"Recebi uma ligação da produção, há uns dez dias, perguntando se poderia voltar. 'Oba, já estou voltando!', eu disse. Foi prazeroso fazer o começo desse trabalho, e achei um barato voltar para o final".

O Tempo Não Para termina no próximo dia 28 e era prevista apenas a participação da atriz no início da trama. A recepção dos colegas, segundo Eva, não poderia ter sido melhor.

"Estava no estúdio, quando Edson Celulari chegou correndo de uma externa e falando: 'Vim te dar um beijo'. Esse tipo de reação é gostoso demais!".

O Tempo Não Para: Lúcio surpreende Dom Sabino, Samuca e Marocas
O Tempo Não Para: Lúcio e Betina são desmascarados
O Tempo Não Para: Marocas é levada ao hospital com urgência
O Tempo Não Para: Marocas é atingida durante duelo
O Tempo Não Para: Marocas ameaça se afastar de Dom Sabino





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • #Repost @estherrocha with @get_repost
・・・
Até breve meu amigo e chefe #GuguLiberato... obrigada por tudo, vai em paz. Qualquer dia amigo a gente vai se encontrar... isso é certo #guggiberato #gugu
  • Dias depois de dar à luz, #LeticiaCollin já está expert em amamentação e dá dicas
📽: @leticiacolin
  • Comunicado oficial sobre Gugu Liberato

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos. 
Esther Rocha Assessoria de Comunicação Gugu Liberato
  • Gugu Liberato sofre acidente caseiro em Orlando, nos Estados Unidos. Veja o comunicado:
  • Após encantar o brasil no Rock in Rio, Luara Martins, a “Mini Iza”, estrelou, essa semana, sua primeira campanha publicitária
@vhassessoria

Fotos: Rafael Saes 
Video: Up Vídeos
Direção geral: Gustavo Tait e Guilherme Oliveira
  • Sabrina Sato mostrou a filha, a fofíssima Zoe, aprendendo uma palavrinha com o pai, Duda Nagle. Confira!
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Sérgio Guizé e Paolla Oliveira foram clicados beijando muito, durante as gravações das cenas finais de #adonadopedaço, novela da Globo, no Rio de Janeiro. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Dilson Silva/AgNews

OFuxico