Notícias às 17:00

Eva Wilma segue na UTI com ‘quadro cardiológico estável e assistência renal’

Divulgação/Globo

Eva Wilma segue se recuperando de problemas cardíacos e renais. A atriz está internada na UTI do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e de acordo com o boletim médico divulgado nesta terça-feira (27), a atriz está com um quadro cardiológico estável e mantém necessidade de assistência renal.

No entanto, a artista está consciente, lúcida, respirando espontaneamente e respondendo bem ao tratamento.

Eva Wilma estuda roteiro de novo filme em UTI de Hospital Albert Einsten

Trabalho na UTI

Na última semana, Eva Wilma surpreendeu a todos ao estar trabalhando mesmo internada na UTI. Em post feito nas redes sociais, ela aparece lendo um texto para gravar um “off” ao filme As Aparecidas.

“Ensaiando para gravar um “off” para o filme “As Aparecidas”, cujas filmagens foram interrompidas por conta do momento. Foi gravado ali mesmo e depois finalizaremos em Estudio. Quem tem a arte na veia sabe que “o show tem que continuar”. O trabalho é vida. Como diria Gonzaguinha, “…um homem sem trabalho não tem honra, e sem a sua honra se morre, se mata”. Eva sempre lúcida. Sairá melhor. Está muito bem cuidada pelo seu cardiologista Cláudio Cirenza e pelo seu clínico @zeballos59. Agradecemos as orações, e que se estendam para todo nosso povo. Em breve estaremos juntos, com muito amor e fé”, escreveu a equipe da atriz.