Notícias às 08:11

Evangélico, Cid Guerrero quer reencontrar Xuxa

Reprodução / Facebook

Autor de hits que marcaram a carreira de Xuxa Meneghel, como Ilariê e Tindolelê, Cid Guerreiro, só mantém a cabeleira e a voz, como lembranças do passado. O jeito espevitado, de quem pulava e corria pelo palco da loura no fim dos anos 80, ficou para trás desde que ele se tornou evangélico.

"Eu me converti há nove anos, sou evangélico da Igreja da Paz. Ministro a palavra de Deus pelo Brasil e no exterior. Tinha tudo: dinheiro, fama e sucesso. Mas não tinha a verdadeira felicidade. Isso aconteceu quando fui levado a um culto na casa de Carla Perez e Xanddy. Fui tocado pelas palavras do bispo Ivo Dias e senti que era minha hora de deixar Deus entrar no meu coração”, disse o cantor, de 52 anos, ao jornal Extra.

Ele, que era unha e carne com Xuxa no auge da carreira, perdeu o contato com a eterna Rainha dos Baixinhos, mas diz que a quer muito bem.

“Deve ter uns oito anos que não falo com ela, mais por falta de oportunidade. Tenho vontade de encontrá-la, porque sinto muito carinho por ela e por sua família”.

Casado há 23 anos com Andrea e pai de Andrezza, de 22, e Kin, de 20, Cid não renega o passado de sucesso, mas garantiu não ter saudade de nada daquela época.

"O que eu tenho hoje é tão maravilhoso. Eu vivo para servir. A doutrina da Igreja da Paz é ‘ide e faça discípulos, derrame amor sobre as pessoas’. Não há nada mais gratificante do que agradar ao coração de Deus”, discursou o cantor, que mora em Fortaleza.

Xuxa divulga fotos do novo Só Para Baixinhos
De cara lavada, Xuxa Meneghel mostra novo corte de cabelo

Notícias Relacionadas