Notícias às 15:00

Evangélico, Yudi Tamashiro afirma que não transa mais

Reprodução/Instagram/@yuditamashiro

A vida de Yudi Tamashiro tem novo sentido, desde que ele se converteu à religião evangélica. Seguindo os preceitos, ele contou em entrevista à Folha de São Paulo que vai dedicar sua vida a ajudar o próximo. O ex-apresentador do Bom Dia & Cia., do SBT, falou sobre o abuso de bebidas alcoólicas e festas, afirmando que essa fase ficou para trás.

"Não estou bebendo, não estou transando, não estou fazendo nada. Estou esperando a vontade de Deus. É isso que escolhi para minha vida, é isso que está me fazendo bem".

Campeão da segunda edição do Dancing Brasil, apresentado por Xuxa na Record, ele falou também sobre seu canal no YouTube, no qual ensina passos de dança. 

"Eu já cantei, dancei, apresentei, mas meu lado espiritual foi sempre muito forte e agora chegou o momento que eu senti o chamado no meu coração. Senti Deus falando comigo: 'agora você já conquistou tudo o que queria e vai usar sua história para ajudar outras pessoas'". 

Yudi já havia contado em entrevista à Rede TV! que a sua decisão em abandonar os palcos se deu porque a participação em shows, como cantor, o impedia de frequentar a igreja.

"Isso começou a ter um conflito muito grande dentro de mim. Minha mãe me falou: 'isso não vai dar muito certo, não'".

Ele detalhou um momento que considera marcante em sua conversão.

"Um pastor chegou, colocou as mãos em mim e disse: 'Pergunta pra Deus o que deve fazer e ele te responde: Larga tudo porque você vai rodar o mundo pregando a Palavra'".

No dia seguinte, Yudi resolveu não mais cantar.
 
"Vou partir na minha missão, porque a gente não escolhe isso. Se Deus me escolheu, e tocou o meu coração para isso, a única coisa que eu tenho que fazer e agradecer e marchar".

Yudi tem dado seu testemunho em várias igrejas, ele contou que recentemente falou para cerca de 800 jovens em uma igreja em Minas Gerais.

"Eu já fiz shows em vários lugares, inclusive no Rock In Rio, mas nada se compara a ver jovens levantando as mãos para aceitar Jesus". 

Yudi Tamashiro relembra conversa com Silvio Santos. Veja!

Notícias Relacionadas