Notícias às 16:34

Evaristo Costa já tem data para voltar ao ar na CNN

Reprodução/Instagram/@evaristocostaoficial

Três anos após deixar a TV Globo, Evaristo Costa já tem data para retornar à TV. Após dois meses de atraso, o jornalista vai estrear no comando do CNN Séries Originais, no dia 31 de maio.

Diretamente de Londres, na Inglaterra, ele vai exibir documentários especiais produzidos pela emissora.

A estreia de Evaristo Costa era programada para março, porém a pandemia do novo coronavírus adiou os planos. Para trazer as últimas informações sobre o vírus, a emissora criou uma faixa especial.

Evaristo Costa manda indireta para concorrência

 

Evaristo Costa está rindo à toa. O jornalista de 43 anos, já tinha se aposentado da profissão, porém, ao receber uma proposta da CNN Brasil, que contemplou sua rotina e estilo de trabalho, mudou de ideia.

Uma de suas marcantes características é a leveza, carregado de muito humor. Recentemente, Evaristo postou uma mensagem parodiando o hit “Tudo ok”, em seu Instagram.

“Sobrancelha ok, o cabelo ok, a barba tá ok, o sorriso tá ok. Brota na CNN, pra desespero…”, legendou na publicação do Instagram.

Não demorou muito para seguidores identificarem que seria uma possível indireta à Rede Globo, empresa que trabalhou por quase 20 anos.

CNN Brasil: Veja o que aconteceu nos dois meses do canal no ar
Evaristo Costa relembra mico com Sandra Annemberg na TV

Notícias Relacionadas