Imprimir

Notícias

08/05/2020 | 11h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@gioewbank

Ewbank se declara para Gagliasso e foto chama atenção na web

Casal protagonizou imagem que deu o que falar, entre os fãs do Instagram

Ewbank se declara para Gagliasso e foto chama atenção na web - Reprodução/Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbank decidiu usar a página oficial que possui, no Instagram, na hora de fazer uma linda declaração de amor para o maridão, Bruno Gagliasso, falando principalmente do que os dois têm vivido, durante a quarentena.

Na ocasião, ela ainda compartilhou uma caprichada foto, em que os dois aparecem no melhor clima de amor e sintonia possível.

Bruno Gagliasso conta reação ao saber da gravidez de Ewbank

“Um beijo para você que, nesta quarentena, também transformou o seu marido em diretor, câmera, apresentador, convidado, assistente, produtor, secretário, fotógrafo (risos)... Além, claro, de todas as funções normais, como marido, pai, amigo, conselheiro... OBRIGADA AMOR!!! TE AMO”, escreveu Giovanna, na hora de legendar a publicação.

Gio Ewbank sobre Titi: 'Primeiro encontro foi como o parto'

“Lindos de viver!”, chegou a escrever Cris Vianna, nos comentários da própria postagem feita pela loira.

Já pais dos encantadores Titi e Bless, Bruno e Giovanna, aliás, estão esperando o terceiro filho, um menino, que tem previsão para nascer no mês de julho.

Giovanna Ewbank vai às lágrimas com Thelminha: ‘Inspiradora’

Reação ao saber da gravidez

 

 

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso vão ser papais novamente, em breve. Ou melhor, já são! Grávida pela primeira vez, a apresentadora já é mamãe de Títi e Bless, e agora aguarda a chegada de um bebezinho na família. No comando do canal no YouTube da esposa, o ator respondeu diversas perguntas dos internautas, essencialmente a respeito da gestação da loira.

Giovanna Ewbank sobre descobrir gravidez: 'Liguei para terapeuta'

No vídeo desta terça-feira (5), Bruno chegou a comentar sobre a sua reação ao descobrir que seria papai mais uma vez, e ele foi enfático. "Pânico!". Mas logo depois explicou tudinho.

"Foi um susto porque ela me falou por telefone, eu estava ao lado da Regina Casé, conversando com ela, numa festa de criança, aí fui para casa. Lá a ficha caiu e começamos a comemorar. É uma vida que deve ser comemorada, minha família aumentou e a gente está mais feliz ainda. Mas foi pânico!"

Gio Ewbank faz campanha de prevenção da Covid-19: ‘Use máscara’

Os seguidores curiosos ainda quiseram saber com é a paternidade para ele, que viu a vida se transformar quando adotou, ao lado de Ewbank, a pequena Chissomo, mais conhecida por Títi, que nasceu no Malawi assim como Bless, o segundo filho da dupla.

"[Definir] em uma palavra é muito difícil porque não existe uma palavra que defina este sentimento. Eu poderia dizer 'amor', mas é maior do que isso. A gente precisa inventar uma palavra, talvez 'paimor'. É indescritível, não tem nome, nem explicação. Vamos inventar uma palavra mais forte do que amor? Acho que seria essa palavra", disse ele, todo derretido.

Gagliasso homenageia Gio Ewbank na semana do Dia das Mães





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico