Notícias às 18:42

Ex-affair de Anitta beija outro homem no De Férias com o Ex

Reprodução/Instagram

Caio Cabral, modelo que foi apontado como affair de Anitta no ano passado, é um dos participantes do reality show De Férias com o Ex.

Em um dos episódios, ele surgiu beijando Rafa Vieira, outro integrante do programa. A edição 2020 foi gravada no nordeste, mas precisamente, em Jericoacoara, no Ceará.

O jovem é contratado por uma das mais conhecidas agências do universo da moda, ele também faz sucesso, nas redes sociais, contando já com mais de 60 mil seguidores, em seu perfil oficial no Instagram.

Caio também dá aulas de treinamento funcional e luta, em uma academia, e costuma exibir, com frequência, o físico completamente sarado, principalmente por meio da internet.

Sexta temporada

Se você acha que as outras temporadas do De Férias Com o Ex foram babadeiras, pode se preparar para o que vem por aí. Com participantes ainda mais soltos e afim de se jogar no programa, a nova fase da atração da MTV está rendendo muito trending topic no Twitter e diversos comentários nas redes sociais.

Treta, barracos, bebedeiras, pegação e o primeiro participante abertamente gay, a sexta temporada chega recheada de novidades, incluindo A Sala da Verdade e a Cabine dos Segredos, onde os participantes poderão lavar a roupa suja. Além disso, as surpresas não para por aí, já que a emissora caprichou na season 6. 

Em uma mansão paradisíaca, localizada em Jericoacora, no Ceará, o pessoal não quis saber de perder tempo e, logo no primeiro episódio, Bárbara Morais, Flavia Caroline, Jéssica Marisol, Mayara Cardoso, Mina Winkel, Caio Cabral, João Hadad, Matheus Crivella, Rafael Vieira e Igor Adamovich mostram que não estão ali para brincar, mas sim para se jogar de cabeça na temporada.

Vale ressaltar que o novo elenco trouxe biotipos ainda mais diversos e uma galera menos preocupada com a parte estética e mais focada na experiência que o programa proporciona e esse é um ponto mais do que positivo na escolha do casting. 

A sexta temporada estreou dia 21 de maio na MTV Brasil.

'Poderia rolar uma edição LGBTQ+, sim', diz Tiago Worcman sobre De Férias Com O Ex
De Férias Com o Ex Brasil ganha trailer da nova temporada
Pabllo Vittar manda recado para Hana no De Férias Com o Ex

Notícias Relacionadas