Notícias às 20:05

Ex amante de Nego do Borel para os fãs: ‘Fiquem do meu lado’

Reprodução/Instagram

Na terça-feira (12), a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, revelou um áudio de Lisa Barcelos na qual ela contou ter ficado com Nego do Borel enquanto o mesmo ainda era namorado de Duda Reis.

Por conta disso, muitos internautas caíram em cima dela, com a blogueira sendo bastante atacada nas redes sociais por ter sido amante do cantor.

Nesta quarta-feira (13), ela apareceu chorando muito nos stories do Instagram, pedindo que os fãs dela a poiasse neste momento tão difícil.

“Só estou aparecendo aqui para os fã-clubes. Peço por favor que não vazem esse Story aqui nesse Instagram. É para avisar que estou muito triste, que tem vários fã-clubes desativando. Estou muito mal e ficando pior ainda. Fica comigo, do meu lado. Por favor, quem é meu fã-clube, fica do meu lado”, pediu ela.

“Muito obrigada por quem me apoiou e está comigo nessa para enfrentar tudo isso. Eu me arrependo do que aconteceu. Agi no impulso. Mas não errei sozinha. Só que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco”, completou Lisa Barcelos.

Anitta nega affair com Nego do Borel: ‘Falaria se tivesse’
Nego do Borel acusa Duda Reis de difamação

Evelyn Regly revela que se sentiu desrespeitada por Nego do Borel

Nesta quarta-feira (13), Evelyn Regly usou o seu Instagram Stories para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo Nego do Borel e Duda Reis. A atriz acusa o ex de agressão e abuso.

"Eu não deveria opinar porque eu não tenho nada a ver com isso, mas como eu passei um relacionamento abusivo, eu entendo completamente a menina, a namorada, porque a gente não ouve pai, mãe. Eu não ouvi", começou ela.

Em seguida, a influencer revelou que sentiu vergonha.

"A gente tem vergonha do que a gente está passando. Acredito que ela deve ter passado por esse momento, de ter vergonha de ter aceitado tanta coisa. Não julgo, quero mais é que ela se recupere de tudo isso e dê a volta por cima. Acredito que ela já esteja. Só de ter se livrado, já deu".

Evelyn também aproveitou para criticar Lisa Barcelos, que admitiu o envolvimento com Nego do Borel enquanto ele ainda namorava Duda.

"A amiga fura-olho, que inclusive eu deixei de seguir porque, para mim, fura-olho não tem vez. Não que vá fazer falta porque ela tem muitos seguidores, mas não consigo. Essa outra outra menina tem a mesma culpa do que ele. Ele era o namorado dela, ele que devia satisfações, mas ela tem tanta culpa quanto ele. Não tem essa de 'vamos proteger as mulheres'. Os dois têm culpa igual".

Notícias Relacionadas