Imprimir

Notícias

09/10/2020 | 11h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Ex-amiga de Kylie Jenner entra em plataforma para adultos

Jordyn Woods disse que não quer tirar assinantes de ninguém

Ex-amiga de Kylie Jenner entra em plataforma para adultos - Reprodução/Instagram

A ida das celebridades para a nova plataforma OnlyFans, onde cobram uma mensalidade para que seus seguidores de outras redes sociais vejam conteúdo mais sexy, exclusivo e sem censura, tem gerado polêmica entre usuários não-famosos da rede.

Anteriormente as chamadas 'trabalhadoras do sexo' reclamaram que as celebridades estavam tirando seu 'ganha-pão' porque com a pandemia e o bloqueio, elas precisaram usar o OnlyFans para continuar vendendo seu trabalho.

Uma trabalhadora chegou a comentar: "Quem vai se importar que eu tenho três filhos para sustentar, e quem vai querer me pagar US$ 20 (R$ 112) por mês para me ver, se tem 'fulanita de tal' mostrando as ‘partes’ também? (...) elas não precisam dessa plataforma", criticou.

E esta semana Jordyn Woods se juntou ao OnlyFans, já sabendo que sua integração ia gerar polêmica, mas assegurou que sua intenção não é tirar inscritos de outras pessoas. 

A modelo de 23 anos, ex-melhor amiga de Kylie Jenner, se inscreveu no site de conteúdo adulto, mas disse que quer apenas compartilhar sua 'autenticidade' com seus fãs.

"Eu não vou lá para tirar nada que [trabalhadoras do sexo ou qualquer pessoa na plataforma] já construiu. Senti que o panorama geral é que pode ser um espaço para as pessoas estarem presentes, não serem julgadas e serem autênticas com elas mesmas (...) Ao crescer, tenho sofrido muito bullying por ser uma garota curvilínea. E ser jovem e ver as garotas magras usando shorts curtos porque está calor lá fora, mas eu quero colocar um short, e não posso porque é provocante, ou quero colocar uma regata e é provocante... Estamos criando arte aqui; não estamos postando apenas selfies aleatórias. Haverá fotos de mim realmente tensas e icônicas lá, e parecia que OnlyFans era a plataforma certa para lançar este projeto porque é completamente diferente de tudo que eu já fiz.", justificou em conversa com a revista Complex.

Khloe Kardashian responde sobre reconciliação com Tristan
Kim Kardashian e os problemas amorosos da família

Longe da família Kardashian-Jenner

 

Recentemente em um episódio do reality Keeping Up with the Kardashians, mostrou-se a interação entre Khloe Kardashian e Tristan Thompson, levando os fãs a reagirem à injustiça da família por ter perdoado a estrela da NBA enquanto ainda ignora Jordyn Woods, quando quem forçou um beijo entre eles foi o jogador de basquete. 

Vendo o episódio, uma pessoa reagiu no Instagram, criticando a família: "Eu ainda estou brava porque eles sacrificaram Jordan por uma história." 

Outro ecoou o sentimento, dizendo: "Eu concordo", antes de notar que Jordyn parecia estar indo muito bem sem estar perto da famosa família. "O brilho de Jordyn é incrível de ver. Ela é tão linda e talentosa, mas nunca saberíamos disso se eles não tivessem tentado destruí-la", acrescentou um fã. 

E realmente pouca gente sabia da voz que Jordyn tem. A modelo de 22 anos participou recentemente de um episódio do programa The Masked Singer, onde famosos se enfrentam no palco, cantando, e escondendo sua identidade com máscaras. Woods impressionou a todos com sua voz e talento.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico