Imprimir

Notícias

13/11/2019 | 01h30m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Reprodução/Record TV

Ex-apresentador de A Fazenda, Britto Jr. faz insinuações sobre o reality

Apresentador publicou mensagens enigmáticas nesta terça-feira (12)

Ex-apresentador de A Fazenda, Britto Jr. faz insinuações sobre o reality - Reprodução/Record TV

Britto Jr. virou um dos assuntos mais comentados nesta terça-feira (12), noite de prova do fazendeiro em A Fazenda 11. Por mais que Marcos Mion seja o titular, foi o primeiro apresentador do reality que deu o que falar dessa vez.

Repleto de enigmas, Britto Jr. escreveu uma sequência de fatos como se estivesse apresentando a eliminação de um participante. Nas entrelinhas, é possível perceber críticas ao formato e ao diretor Rodrigo Carelli.

Vale lembrar que Britto conduziu a atração nas sete primeiras edições.

Confira:

“Chegou a hora! Eu sei que vocês fizeram de tudo, escreveram textos longos para o apresentador ler, repetiram provas com regras incompreensíveis em todas as edições, foram piorando o cenário por economia, afinal, são tempos difíceis para todo mundo…

Com o passar do tempo, contrariando a lógica e a razão, a direção do programa foi ficando cada vez mais engessada, insegura e confusa…

Isso interferiu no trabalho de toda a equipe e deste apresentador. Sendo assim, por decisão do público, na qual eu assino embaixo, quem vai voltar para a cidade grande é... isso eu vou contar depois do intervalo. Já voltamos!

Continue votando! Quem deve ser eliminado? O diretor ou o apresentador do programa? Ainda dá tempo de votar. Eu vou tomar um banho e volto com a decisão do público em noite de eliminação! Já, já…

De volta, ao vivo, em noite de eliminação! Aqui, os dois que foram pra roça. Nervosos, estremecidos em razão de muito desgaste na relação. Eu não queria estar no lugar de vocês. Já estive e sei que não é pra qualquer um aguentar alguém gritando coisas desnecessárias no ponto…

Já temos o resultado? Ainda não? Como? Bem, atenção: aqui quem manda é o diretor, ops, o público. E foi tomada uma decisão inédita! A votação vai continuar aberta até amanhã. Quem será o eliminado: o diretor ou o apresentador? Até amanhã, com a decisão do público... Boa noite!

Quero deixar bem claro aqui que não estou falando em manipulação. Apenas mostrando como este tipo de programa é repetitivo. Mas sei que o público gosta de reality e no embalo, peço que respondam: Quem deve ser eliminado? O diretor ou o apresentador? Vote e opine! Obrigado!”, escreveu.

Na ocasião que deixou o comando de A Fazenda, Britto Jr. contou que Carelli deixava-o engessado e que fazia reuniões sem convidá-lo. No ano passado, o apresentador disse também que os colegas não gostam de trabalhar com o diretor.

Certa vez, durante um programa ao vivo, houve, de fato, um momento em que Britto se irritou com o ponto eletrônico. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Festa da firma! Com meu anjo da guarda @maritrapp
  • Festa da firma!
  • #Repost @estherrocha with @get_repost
・・・
Ela não veio pois está trabalhando  mas sempre esta entre nós!!! Com amor, com muito amor, minha pérola negra... minha Flávia!!!
  • Os músicos do @ddpdiretoria enviaram um recado especial aos leitores de #OFuxico!!
  • Angélica ganha de Luciano Huck no desafio da cadeira e vídeos divertem a web
(Via Instagram @lucianohuck)
  • Na sexta-feira (13), o @ddpdiretoria disponibiliza, em todas as plataformas digitais, Dia de Praia – Parte 2, o single duplo, continuidade da Parte 1, lançada em agosto passado, traz as inéditas Moderninha e Dia de Praia – faixa que dá nome ao projeto. Ambas as faixas chegam acompanhadas de clipes inéditos, gravados no Rio de Janeiro, no Faro Beach & Club. Confira os teasers de Moderninha e Dia de Praia.
  • Dia de beleza! Viviane Araújo passa por procedimentos estéticos e mostra tudo nas redes sociais
(Via Instagram @araujovivianne)

OFuxico