Imprimir

Notícias

27/08/2015 | 14h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Ex-ator de Friends ajuda pessoas a se livrarem dos vícios

Matthew Perry já foi viciado em analgésicos

Ex-ator de Friends ajuda pessoas a se livrarem dos vícios - Getty Images

O ex-ator de Friends, Matthew Perry está trabalhando para ajudar pessoas a se livrarem de seus vícios. Ele conseguiu muito em sua carreira, mas o que o deixa mais orgulhoso é a ajuda que ele dá a quem precisa de apoio.

Por saber como é difícil superar o vício em substâncias - ele foi viciado em analgésicos - Perry, de 46 anos, fala sobre a importância de retribuir, em uma recente entrevista com o The Hollywood Reporter.

"Tive muitos altos e baixos na vida... mas a melhor coisa é quando um alcoólatra chega em mim e diz, 'Você vai me ajudar a parar de beber?', e eu respondo, 'Sim, sei como fazer isso'".

O ator, que recentemente recebeu o reconhecimento 2015 Phoenix Rising Award da organização de reabilitação contra álcool e drogas Phoenix House, também sabe que, como celebridade, tem a responsabilidade de falar sobre o abuso de substâncias.

"Quando eu estava com problemas, era muito público porque eu estava em uma série que 30 milhões de pessoas assistiam", disse. "O fato de estar na TV faz com que as pessoas ouçam um pouco mais, então tiro vantagem disso às vezes".

Ex-atores de Friends ficam de fora do casamento de Aniston
Criadora de Friends critica salário pago aos atores da série
Jennifer Aniston e Julia Roberts voltaram a ser amigas
Matthew Perry e Jennifer Aniston estão em guerra por causa de Courteney Cox
Nova série de Matthew Perry sofre com baixa audiência





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Dica OFuxico: Huuummm! Vem aí mais uma super oficina de pães especiais veganos em São Paulo. Quem está de portas abertas para receber essa aula deliciosa é o #SattvaYogaStudio. Parte da renda irá para o #SantuárioValedaRainha, em Camanducaia, no extremo sul do estado de Minas Gerais, onde o casal Vitor e Patricia resgata animais - muitos de grande porte - dos maus-tratos da indústria, cuidando de todos que chegam por lá cheios de problemas graves físicos e traumas emocionais. Informe-se e inscreva-se pelo telefone (11) 98180.7272.
  • Em #ADonadoPedaço, da TV Globo, Maria da Paz perdoa Josiane e oferece emprego na confeitaria. A jovem conta que se arrependeu dos erros cometidos e as duas selam a paz com um abraço.  Será mesmo que Jô falou a verdade?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Nesta sexta-feira (11), a #TVGlobo exibiu ao último capítulo de #PorAmor e o assunto conquistou a web. No Twitter, a trama acabou entrando no ranking dos temas mais comentados.
Foto: Reprodução/TV Globo
  • Está ficando sério? Após beijaço, Lucas Viana diz que quer conversar com pai de Hari Almeida. Vocês acham que esse romance vai além de #afazenda11?
Foto: Reprodução/Record TV
  • @claudialeitte misturou inglês, português e espanhol em sua mais nova música, intitulada Bandera.

Com um ritmo bem dançante, a faixa lembra as batidas dos tambores do Olodum, a febre do reggaeton e o sucesso do pop.

Durante coletiva de imprensa, realizada nesta sexta-feira (11), em São Paulo, a cantora falou um pouco mais do hit, que foi escrito há dois anos. “Bandera é uma música poliglota, porque existem mais pessoas envolvidas na composição e eu não quis mudar isso”, chegou a afirmar a artista.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Em sua conta no Instagram, Thaeme contou que seu leite secou devido ao estresse com a gravação do DVD.
(Via Instagram @thaeme )

OFuxico