Imprimir

Notícias

28/03/2020 | 14h34m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram/@davipaz

Ex-ator-mirim de Fina Estampa vira psicólogo. Saiba quem é!

Ele não quer mais saber de atuar

Ex-ator-mirim de Fina Estampa vira psicólogo. Saiba quem é! - Reprodução/Instagram/@davipaz

Foram 16 anos se destacando na TV como ator mirim em novelas como Fina Estampa, que voltou a ser exibida na Globo, além de Alma Gêmea, Caras e Bocas e Êta Mundo Bom, até que David Lucas decidiu trocar de profissão. Aos 25 anos e formado em Psicologia, ele contou em uma live em seu perfil no Instagram, que não tem mais interesse em atuar.

"Hoje eu não exerço mais a profissão de ator. Eu parei, falei 'não é isso que eu quero, e vou guinar para outros lugres'. Houve muitos momentos de incerteza, e ainda há momentos de incertezas muitos fortes, incertezas e autoconhecimento caminham juntos. Fiz novela por muito tempo, trabalhei 16 anos televisão, mas hoje eu não exerço mais. Pode ser por enquanto, pode ser que eu não exerça nunca mais... Mas, nesse processo de autoconhecimento, não vou afirmar coisas referentes ao futuro, tipo, 'nunca mais vou vou fazer'. Não sei, não estou no futuro. Eu faço planejamento e ajo de acordo com o que eu sinto nesse momento. E nesse momento não faz sentido estar fazendo uma novela", explicou.

David Lucas vira co-autor de livro sobre sexo, drogas e outras polêmicas
Atores de Malhação posam em clima de despedida
David Lucas diversifica com personagem que não carrega no humor

Trajetória 

Filho do radialista David Rangel, David Lucas estreou na TV aos 09 anos de idade na minissérie O Pequeno Alquimista. Ele também participou do seriado Minha Nada Mole Vida, ao lado de Luiz Fernando Guimarães.

Atuou também em Malhação (de 2012 a 2014), vivendo o personagem Orelha. Em Fina Estampa, interpretou René Junior, filho da vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Fina Estampa com bons índices

 

Em meio à quarentena, a audiência da Globo tem mantido índices consideráveis. Exibida especialmente por conta da interrupção das gravações de Amor de Mãe, Fina Estampa estreou na última segunda-feira (23) e já no dia seguinte marcou 37 pontos no Rio de Janeiro e em São Paulo, um crescimento respectivamente de um e dois pontos em relação à estreia.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico