Notícias às 03:00

Ex-atriz de Friends protagoniza nova série com Steve Carell

Reprodução/Instagram

A ex-estrela de Friends, Lisa Kudrow vai protagonizar uma nova série com o ator Steve Carell. A atriz interpretará a esposa de Carell na comédia de ficção científica Space Force, da Netflix.

O programa também conta com as atuações de John Malkovich, Diana Silvers e Ben Schwartz, entre outros.

Carell, um dos criadores do seriado junto com Greg Daniels (The Office), interpretará o general Mark R. Naird, que tem a tarefa de liderar um novo exército da força espacial.

Force Space se centra em um grupo de pessoas encarregadas de estabelecer o sexto ramo das Forças Armadas dos Estados Unidos, a Força Espacial dos Estados Unidos.

A série estreia dia 29 de maio de 2020.

Giovanna Lancellotti na Netflix

Romance, confusão, acertos,… Fórmula perfeita daquelas comédias românticas que fazem sucesso entre o público e a Netflix parece ter acertado em mais uma produção brasileira do gênero. Após o estouro de Modo Avião, estrelado por Larissa Manoela, agora é a vez de Giovanna Lancellotti aparecer no serviço de streaming no longa Ricos de Amor.

No papel da estudante de medicina Paula, ela conhece Teto (Danilo Mesquita), filho do poderoso Teodoro (Ernani Moraes), conhecido como o Rei do Tomate, durante a fictícia tradicional Festa do Tomate e ali a vida dos dois passam a se cruzar.

Por meio do Twitter, compartilhando o link da mesma postagem no Instagram, Giovanna celebrou a realização do filme, reforçando a data de estreia.

"Nosso filme está saindo do forno. E estamos muito ansiosos e empolgados pra saber a reação de vocês!
30 de abril estréia RICOS DE AMOR", exclamou a atriz.

Em resposta, a conta da Netflix Brasil fez uma brincadeira com um dos fatos do longa e garantiu mais animação ao redor da narrativa.

"Considerando trocar minha pipoca e brigadeiro por umas receitas com tomate no dia 30! Ansiosa demais com esse filme!"

Notícias Relacionadas