Notícias às 12:45

Ex-BBB Adélia explica derrota nas urnas

Reprodução/Instagram

Não foi dessa vez! A ex-BBB Adélia se candidatou à vaga de deputada federal por São Paulo, assim como outros famosos que tentaram uma oportunidade no Congresso Nacional, porém não recebeu a quantidade de votos necessários para ser eleita. Ela agradeceu os votos que recebeu e disse que não vai desistir da vida pública.

“Agradeço a cada voto que recebi, seu, da sua família e amigos, agradeço porque acreditaram e confiaram em mim…à todos vocês o meu MUITO OBRIGADA! O resultado dessa eleição já era esperado por mim, a candidatura para deputado federal exige um investimento humano muito grande e também financeiro, e eu optei por não fazer nenhum dos dois e a surpresa seria se eu entrasse, afinal não fiz campanha!, foram alguns raros posts nas redes sociais, isso sem mencionar que lancei minha campanha faltando apenas 18 dias para as eleições, inclusive muitos amigos e até familiares nem souberam da minha candidatura, não tive equipes nas ruas, não fiz visitas….não que eu não quisesse ser deputada (continuo querendo) mas, a vida é feita de escolhas, e com uma gravidez de risco na reta final, escolhi priorizar meu filho e meu bem estar, afinal eleições temos à cada 2 ou 4 anos”, agradeceu no Instagram. 

“Então, não digo um “adeus” a vida pública, digo apenas um “até breve”, e convido a todos que votaram e os que não votaram que continuem me acompanhando, minhas principais bandeiras são: o direito do consumidor e igualdade racial, então vou expor com calma agora, quais são os meus projetos, vou fiscalizar e também orar pelos que entraram e assim vamos construindo uma relação sólida para as próximas eleições. Faço um agradecimento especial ao meu marido, que foi meu fiel cabo eleitoral, e não mediu esforços para viver comigo essa experiência, marido preciso repetir: te amo meu parceiro de sempre. E Um grande beijo e obrigada mais uma vez a todos”, completou Adélia.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Notícias Relacionadas